domingo, 7 de novembro de 2021

30 antes dos 30 - Linha de chegada


 

Oi Pessoal,


Trintei. Hoje às 14h09 para ser mais exata. Devo estar no meu piquenique a essa hora. Vou postar as fotos no Instagram.

Ano passado eu postei uma lista de livros que queria ler antes dos 30. Falhei miseravelmente. 

Apesar disso, foi muito bom fazer essa lista. Acabei lendo muitos livros que se não fosse o projeto, talvez não lesse.

As melhores experiências foram com O Hobbit e com O jardim secreto (que ainda estou lendo).

O labirinto do fauno foi tudo o que eu esperava e mais, mas eu já tinha certeza que iria me apaixonar pelo livro assim como com o filme.

Peter Pan, foi uma leitura linda, mas meio decepcionante. Resenhei ele aqui no blog.

Ao todo foram 20 livros, lidos em 2021, nem todos da lista (acho que um ou dois), mas fazer essa lista me motivou em fazer outro projeto de leitura.

Em breve, conto mais aqui para vocês.

2 comentários:

  1. Oi Lá! Tudo bom?
    Fico feliz que o projeto tenha te motivado, independente do resultado!
    Eu aprendi que quando tenho metas literárias, aí que eu falho mesmo, porque não consigo ler NADA por obrigação. Eu travo! Sem contar que nunca cumpro uma tbr KKKKK
    Que seus trinta seja repleto de saúde e amor!
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,
      tudo mara e por ai?
      Aprendi essa lição também kkkkk
      Viva aos nossos 30!

      Beijos

      Excluir