segunda-feira, 23 de novembro de 2020

30 antes dos 30

 

Oi Pessoal,

Ano que vem eu vou trintrar!

Nem parece, eu sei, mas o tempo passou rápido e a data está em contagem regressiva. 

Para celebrar, ou não, eu farei um projeto de 30 livros classicos ou que estão há muito tempo na estante para ler antes dos 30.

Não vou me cobrar, mas farei atualizações para vocês irem acompanhando.


Mulherzinhas

O retrato de Dorian Gray

O conde de Monte Cristo

Enola Holmes - O caso do marquês desaparecido 

O cavaleiro dos sete reinos

Tempestade de guerra

O labirinto do fauno 

Vocação para o mal

Mitologia nórdica

A volta de Sherlock Holmes

Aladim 

O misterioso caso styles 

A morte no Nilo 

O assassinato de Roger Ackroyd 

Assassinato no expresso do oriente 

Viagem ao centro da Terra

Peter Pan 

O médico e o monstro 

A guerra que salvou minha vida

Porém Bruxa

A padaria dos finais felizes 

As quatro rainhas mortas

Frankestein

O Urso e o Rouxinol

O Hobbit 

O Jardim secreto

Um vento à porta

O diário de Nisha

A cinco passos de você

Se nada der certo até os 30, você casa comigo?

Já leu algum?

8 comentários:

  1. Adorei sua seleção. Já li a maioria e são ótimos!

    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi,

      to devendo como leitora né? Espero que esse projeto me ajude a ficar em dia com livros que supostamente todo mundo deveria ler.

      Beijos

      Excluir
  2. Vai fundo na lista! Parabéns.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emerson,

      Obrigada pelo o incentivo, preciso rsrs
      Boa semana!

      Excluir
  3. Olá,

    O tempo passa rápido né?
    Adorei sua lista, dela tenho muito vontade de ler O jardim secreto e Assassinato no expresso do oriente.

    Bjs
    https://diarioelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica,

      né? Parece que foi ontem que cheguei nos 18! kkkkk
      São dois livros que eu sempre me cobrei pra ler e nunca fui em frente, mas esses ano estou empenhada.

      Beijos

      Excluir
  4. Oi Lá,
    Eu nem tento mais fazer essa lista porque vou começar a burlá-la só para ler meus romances, CERTEZA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Percebi que sempre que eu me programo, não tenho vontade de ler nada!
    Mas tem vários nessa lista que quero ler também. Boa sorte!!!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,

      O desafio não será nem ler tudo isso, será não burlar a lista kkkkk
      Tenho um problema parecido, espero não desanimar.
      beijos

      Excluir