domingo, 12 de abril de 2020

TAG: Pascoa Literária


Oi pessoal,
Vi essa TAG no blog Balaios de babados e tinha tudo a ver com hoje. Feliz Pascoa! Muito chocolate e confraternizem com as pessoas que moram com vocês. A luiza do Balaio achou essa TAG no Lendo e escrevendo.



♫ Coelhinho da Páscoa o que trazes pra mim?
Um ovo, dois ovos, três ovos assim! ♪
(Indique três livros que você daria de presente ou que recomendaria a alguém)

A Seleção, A Elite e A Escolha. Inicialmente era uma trilogia, ainda não terminei de ler os dois spin-offs.

Best-seller 'A Seleção' será adaptado para o cinema | VEJA
(Quando escolhi os livros ainda não tinha saído a notícia, mas sexta foi anunciado que a Netflix fará filmes da série! Prepare-se para muitos conteúdos no canal e aqui).

♫ Coelhinho da Páscoa que cor eles têm?
Azul, amarelo, vermelho também! ♪
(Indique três livros: um com a capa azul, outro com a capa amarelo e um de capa vermelha)

Nossa musica (resenha) ganhou resenha aqui na sexta, é um livro que tenho um carinho imenso, assim como A história de nos dois (em breve um resenha mais completa) e a edição especial de A rainha vermelha (resenha).





























Chocolate meio-amargo
(Um livro que cobre um tópico obscuro)

Clube da luta cobre foi um livro que mexeu com o psicológico e sobre a sociedade, pra mim nada mais obscuro que isso.

Clube da Luta - Saraiva

Chocolate branco
(Um livro leve e bem-humorado)

A pequena livraria dos finais felizes me conquistou de um jeito leve e com uma história encantadora (resenha).

Nina é mais introspectiva, tímida, na dela. Ela vive no mundo dos seus livros. E as vezes é tudo o que eu queria, viver só com os meus livros, sem decepções, sem ter de ser corajosa.
E num ato de verdadeira coragem, ela resolve ir atras de um sonho, fazer uma livraria itinerante. 

Chocolate ao leite
(Um livro que virou moda e você está morrendo de vontade de ler)

Não aguento mais ler resenha de A corte de espinhos e rosas. vou ler o mais rápido possível.


Chocolate ao caramelo
(Um livro que te fez sentir todo meloso durante a leitura)

Esses livros da Jenny são muito amorzinho, bem clichê, mas apaixonante.
Livro Trilogia Para Todos Os Garotos Que Ja Amei Da Netflix - R ...

Chocolate com wafer
(Um livro que te surpreendeu ultimamente)

Eu não esperava gostar tanto desse livro pois li algumas resenhas que me desanimaram, mas adorei o mistério e a resolução, achei que era um e era outro, foi uma boa leitura.


Chocolate com amendoim
(Um livro que está te fazendo surtar)

Minha Vida fora dos trilhos, estou lendo ainda, mas esperava outra coisa.


Chocolate quente
(Um livro que te conforta)
Depende muito do momento, mas acho que os dois livros de Lori Nelson estão nessa categoria. (Resenha Doce Perdão)


Caixa de chocolates
(Uma série bem variada para agradar pessoas de vários gostos)

Para essa categoria eu escolhi os amados Bridgertons, que tem resenha de todos os livros aqui no blog.
Kit Julia Quinn - Série Os Bridgertons 9 Volumes - R$ 299,90 em ...

E ai, qual chocolate vocês mais gostam?



2 comentários:

  1. Oi Filha,

    preciso ler mais rsrs Gostei dessa série de romance, me lembra uns livros que li.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mãe,

      Precisa mesmo, acho que você gostaria desses.

      Beijos

      Excluir