sexta-feira, 10 de abril de 2020

Sugestão de leitura: Nossa musica


Oi pessoal, 

A resenha de hoje é de um livro que eu jurava que já tinha resenhado. Como não foi o caso, vou aproveitar o mês de Abril pra fazer um especial Dani Atkins


A autora tem três livros publicados pela Arqueiro aqui no Brasil. Suas histórias tem sem um grande acontecimento (um acidente na verdade) que muda tudo.

Em Nossa música acompanhamos as histórias de duas ex amigas. Elas se separaram quando uma ficou com o homem que a outra amava.


Em uma noite fria de inverno, Joe resolveu ir pra casa pelo parque e quando estava passando pelo lago viu que duas crianças estavam na berada do lago congelado, desesperadas. O terceiro irmão tentava salvar o cachorro da família e Joe se sentiu na obrigação de ajudar os três irmãos.

David teve uma parada respiratória enquanto comprava um presente para a esposa e com tantos hospitais na cidade ambos os homens foram levados para o mesmo.

Essas duas tragédias colocaram as duas amigas frente a frente novamente. Depois de 8 anos, Ally foi forçada a encarar seus maiores temores e relembrar uma época em que Charlotte era sua amiga e David o seu namorado.

Enquanto isso, Charlotte enfrentava a mesma coisa, de uma maneira diferente. Ela tinha que enfrentar a verdade mais sombria sobre si mesma, que ela foi horrível com sua melhor e única amiga e isso afastou as duas, embora tenha lhe dado a chance de se aproximar de seu amor.

Ally era uma moça inocente e idealista, uma musicista bem na dela, então em uma noite mágica conhece David. Ambos são de mundos completamente diferentes, mas acabam se apaixonando.

Charlotte não é uma má pessoa, embora ache que Ally a vê como um monstro e isso tenha afastado as duas mais que qualquer coisa, talvez até que outras revelações feitas em uma noite de nevasca.
Esse é o livro com o titulo menos obvio, segunda obra da autora publicada pela Arqueiro.

Nota (4/5) - Nunca esquecerei



4 comentários:

  1. Oi Lá!
    A Editora Arqueiro parou de trazer os livros da Dani para cá, né? Que pena... Eu gosto bastante, não li este, mas sei que vai ser uma história emocionante!
    Vou ficar de olho nas promoções, rs.
    beeeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,

      Sim! :'( eu descobri recentemente, achei tão triste.

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Lali,

    parece uma história bonita. Esse livro é o sobrevivente da praia né? rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir