terça-feira, 2 de junho de 2020

Dica de série: Eu nunca

6 comentários:

  1. Olá,
    Ah, eu tenho certeza que vou curtir, pois sou super fã da criadora. Amo tudo q ela escreve.
    Só preciso conseguir maratonar, tá difícil. Haha

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana,

      Se você é fã dela, acho que vai curtir,é bem rapidinha.

      Beijos

      Excluir
  2. Olá...
    Uma amiga acabou de me indicar essa série! Agora não me resta desculpas preciso me programar pra assistir.
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diane,

      Agora não tem desculpa mesmo! kkkk
      Ela é bem rapidinha, fiquei até com vontade de mais.

      Beijos

      Excluir
  3. Oi Lá!
    Essa série é maravilhosa mesmo, comecei de maneira despretensiosa e devorei tudo num dia só, kkkkk.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,

      Né? Ela foi recomendação da Carol, equipe do blog, e eu me apaixonei, já quero mais!

      Beijos

      Excluir