sexta-feira, 29 de maio de 2020

Whishlist de Maio


Oi Pessoal,

Mês que vem tem tanta coisa acontecendo, dia dos namorados, chegada do inverno, aniversario do Blog etc.

Eu pensei em peças que você mesmo pode se presentear, por que ficar sem presente se você puder comprar um para si mesma e mandar entregar em casa todo embrulhado?

Esse look todo é lindo, mas acho que minha parte favorita é o Salopete.


Esse conjunto da Liv Style é bem o estilo que eu gostaria de usar num casamento de uma amiga, chique né?


Xícaras de café nunca são demais né?




Itens de tecnologia também podem ser fofinhos! A Imaginarium só peca pelos preços salgados que fazem pensar duas vezes antes de comprar essas fofuras





Esse tipo de manga é um dos meus favoritos! Um macaquinho com uma meia fina é um look fashionista e sexy.


Saia de tweed são a minha paixão,perfeitas para o inverno.



As sombras douradas com bastante pigmento e brilho são o sonho de consumo do momento, pena que não dá pra sair na night, mas eu super usaria numa balada na minha sala (risos).




Vocês sabiam que a Katy Perry tem uma coleção de sapatos?

 

Os favoritos do verão estão com descontos, hora de pesquisar.

Quero body é um amor, dá pra usar em qualquer época, além de ser bem prático né?

6 comentários:

  1. Olá..
    Adorei o post! Suas dicas foram incríveis e tem ótimas coisas pra se presentear aí... Adorei!
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diane!

      Eu pensei justamente nisso! Hahaha obrigada pela visita.

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Lá,
    A Imaginarium é cara mesmo, dá desanimo só de entrar na loja, rs.
    Quero comprar xícaras novas também!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,
      Eu entro, vejo as coisas e depois penso "não tenho onde por ou dinheiro" e saio kkkkkk
      Xicaras são minha paixão
      Beijos

      Excluir
  3. Olá,
    Ah, nossa faz tanto tempo que não me presenteio.
    Imagina um dia de luxo só para esse conjunto lindo brilhoso ia metade kkkk amei.
    E as makes também.
    Aí amo sapatilhas.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana,
      Eu também amo! As vezes se presentear aquece o coração.
      Beijos

      Excluir