quarta-feira, 19 de junho de 2024

TAG: Meus hábitos literários



Oi Pessoal,

Faz tempo que não trago uma TAG aqui, segue uma muito divertida.

⏰ Qual horário você mais gosta de ler?

Eu comecei a ler de noite na época da faculdade... Na época, eu conseguia me concentrar mel𝚑or por causa do silêncio. Hoje qualquer momento vale.

📖 Você lê apenas um livro de cada vez?

Depende! Se minha rotina está mais livre, gosto de ler uns 2 livros por vez. Quando a rotina esta corrida leio apenas um livro.

Se o livro não tiver andando eu faço uma pausa nele e começo outro.

🏠 Qual seu local favorito pra ler?

No meu quarto.

🎬 O que você faz primeiro: lê ou assiste o filme?

Eu tento ler o livro primeiro...mas parei de me prender a uma regra.

📱 Qual formato de livro você prefere?

Minha leitura flue mais rápido no kindle, até porque consigo colocar o audio junto, mas amo a sensação de terminar um livro físico.

📍 Você tem um hábito exclusivo ao ler?

Procuro se tem playlist literária no Spotify.

📚 As capas da série tem que combinar?

Sim!! Não consigo jamais comprar uma série em capas diferentes. Tô inclusive sem um livro por causa disso.

☕ Você come ou bebe enquanto lê?
Sempre tem uma caneca de café me acompanhando nas minhas leituras e adoro um chocolate ou uvas-passas.

🎧 Você gosta de ler ouvindo música? 

•Amo. Me sinto como vendo um filme na minha cabeça.

🏙️ Você consegue ler em locais públicos?

• Sim!!! Com fone, ouvindo música ou o próprio livro.


Quais são os seus hábitos literários?

Nenhum comentário:

Postar um comentário