quarta-feira, 12 de junho de 2024

Sugestão de leitura: Uma promessa de verão



 Oi Pessoal,

Minha ex-colega de trabalho escreveu um livro e fico feliz em trazer para vocês a minha resenha. Escrever um livro exige um nível de coragem que eu, pessoalmente, não tenho. Colocar em palavras o que você está sentindo e permitir que os outros escrutinem, é mais do que consigo fazer fora os capítulos que publico aqui, nesse ambiente seguro.

Mas sem mais delongas, aqui está minha resenha sincera sobre esse livro.

"Uma Promessa de Verão" de Alessandra Gomes é um romance tocante que cativa desde a primeira página. A trama acompanha Mariana, uma jovem que, após a dolorosa perda de sua avó, viaja para o casamento da melhor amiga de infância e, durante essa jornada, encontra pessoas que mudam sua vida para sempre, incluindo novos amigos e uma paixão arrebatadora.

A narrativa de Gomes é envolvente e emocional, explorando temas como amor, perda, e a importância de viver intensamente cada momento. A autora tem um talento especial para fazer com que o leitor se sinta imerso na história de Mariana. A ambientação do livro também é um ponto forte, com descrições que transportam o leitor para os cenários de verão onde a história se desenrola.

Além disso, "Uma Promessa de Verão" se destaca por passar uma mensagem inspiradora sobre como a gente pode se reinventar e achar a felicidade mesmo depois de grandes perdas. É aquele tipo de leitura que você procura quando precisa de uma dose de esperança, novos começos e descobertas pessoais.

A escrita leve e envolvente da Gomes faz com que a leitura seja super agradável, perfeita para curtir numa tarde de verão ou qualquer momento em que você quer algo que aqueça o coração.

Embora na minha opinião muito tempo da história tenha sido usado para as cenas mais hot, e eu preferisse saber mais da relação de Matheus com o noivo e a madrinha que quase atrapalha o fim de semana, recomendado para aqueles que apreciam romances que combinam emoção e reflexões sobre a vida.

"Uma Promessa de Verão" toca o coração de seus leitores e os deixa ansiosos por mais obras da talentosa Alessandra Gomes. Para mais detalhes sobre o livro, você pode visitar.


Nota:



Nenhum comentário:

Postar um comentário