sexta-feira, 19 de julho de 2024

Enfim, casados! E feliz aniversário para o Tear



 Oi pessoal, tudo bem?

Casei! Dá para acreditar? Agora tenho um marido e me sinto mais realizada do que nunca. Foi o dia mais feliz da minha vida nesses 32 anos e 6 meses.

Não conseguiria isso sem três pessoas maravilhosas. Meu marido, minha mãe e meu pai. 

É até difícil descrever em palavras o que senti quase um mês atrás. 

Eu não chorei. Não sou o tipo de pessoa que chora em casamentos e imaginei desde o primeiro segundo que não choraria no meu próprio. O que chega a ser estranho, uma vez que eu choro até em filme de comédia. 

Pensei muito sobre isso e cheguei a seguinte conclusão. Quando choro em filmes, quando choro com um livro, é a parte da Laís de 10, de 14, de 18 anos. No meu casamento era totalmente a Laís adulta ali, olhando de frente o que estava por vir e muito realizada por isso. Quando digo Laís Adulta me refiro àquela que até então eu não conhecia, que é forte, que encara as coisas. 

Posso estar enganada, mas é como me sinto. 

Foi um momento feliz, um momento no qual nos sentimos especiais. Marco Paulo, meu Marco, transbordou em lagrimas, principalmente quando fomos fazer os brindes, um dos meus momentos favoritos.

Acabamos tendo um atraso grande na cerimônia e muitas das coisas que eu gostaria de fazer não conseguimos, mas falarei mais sobre isso em vídeo, na volta do canal.

Por enquanto só queria inaugurar a nova fase do blog com esse post. Hoje o Tear completa 10 anos e eu início a era lifestyle, que chega não para substituir os demais assuntos, mas para complementar. 

2 comentários:

  1. Parabéns duplamente: pela nova fase de vida e pelos 10 anos do blog. Que venham muito mais!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir