quinta-feira, 22 de abril de 2021

Qual a paleta de cores?



Oi pessoal,

Já pararam pra pensar que em nossas fases, nós passamos por um período único e que esse período tem cores próprias?
Vamos tentar achar nossa paleta de cores?

Não estou me referindo a fazer uma análise de coloração pessoal com um profissional. Não. Isso é bacana, aliás, quero muito fazer um dia. Mas o que estou dizendo é que nós meio que já temos cores que nos fazem sermos.... nós.


Quem lê esse blog ou me conhece há um tempo, já sabe que eu estou constantemente tentando encontrar o meu verdadeiro eu. As vezes eu acho que encontrei e às vezes eu me sinto perdida .

Estou neste momento "quero saber qual a minha paleta" e decidi mostrar algumas pessoas aqui que já são bem resolvidas nisso e são muito visuais e tem um olhar bom para estética.


Melina Souza 

A Melina já está há bastante tempo no ramo da internet, ela começou com um blog e agora já tem livro, canal etc e é super reconhecida.

Só de olhar o feed do instagram dela já dá pra perceber que ela gosta do outono e é uma pessoa relax e toda fofa, com uma pitadinha de bruxinha.




Dá pra ver que a paleta de cores dela tem marrom em vários tons, branco, verde num tom mais apagadinho e laranja né?

Helena 

A Helena é uma amiga virtual que eu adoro. Dá pra ver que ela tem uma vibe gótica suave nas fotos do insta dela. Além disso, ela tem uma ótima visão para fotos.



Pra mim, a paleta dela envolve muito branco, preto, vermelho e pitadas de cor com roxo, rosa e azul, às vezes aparece um verde ou um amarelo, mas não fazem parte da paleta.

Franciele C. Oliveira

Os tons pastel são a paleta da Flamboesa. Não tem como não imaginar uma pessoa fofinha e alto astral. Ela faz comida como arte, uma coisa difícil de não se apaixonar.





Aqueles tons que associamos a infancia ou com algo tranquilo e inocente. Esses são os tons da Flam.

Amanda Goldman 

A  Amanda fez uma colab comigo ano passado antes do Oscar. Nesse ultimo ano ela cresceu muito no Youtube e tem feito um conteudo super bacana no Instagram.

Tirando as imagens de divulgação dos conteudos, a Amanda tem uma Paleta de cores bem P&B, com um toque de luz com o vermelho ou o amarelo.
Qual a sua paleta de cores? Eu to descobrindo a minha e acho que tem muito das cores aqui do canal. Verde agua e roxo, preto, um tom de azul e um rosa bem magenta. Aos poucos eu vou me encontrando nas cores.

2 comentários:

  1. Oi Lá,
    Eu não uso uma paleta de cores, kkkkk.
    Sinceramente, meu instagram é uma bagunça assim como minha cabeça, KKKKK.
    Espero que um dia consiga deixar tudo bonitinho, mas por enquanto, vai assim mesmo! rs
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,

      Um dia a gente chega lá! KKKKK eu to tentando.

      Beijos.

      Excluir