terça-feira, 10 de novembro de 2020

Tendencia: Short Godê



Oi pessoal,


Faz tem que não trago uma tendência pra vocês né? Prepara que esse fim de ano o blog vai voltar às origens.

A tendência que quero comentar hoje é o short godê, esse modelo com as bocas bem largas.

Eu particularmente não usarei porque tenho quadris largos e acho que ele combina com quadris mais estreitos  tenho a impressão que iria parecer que estava vestindo aquelas roupas da época da Maria Antonieta.

Se você não faz ideia do que eu estou falando, uma sugestão é ver os posts no Instagram da Rica de Marré.




 A tendência está em alta desde o carnaval, quando Marina Ruy Barbosa usou num camarote em Salvador. E vejam só, ela tem as coxas fininhas que eu comentei. Desde então várias modelos, atrizes e blogueiras começaram a usar.


O short tem uma aparencia que o assemelha da saia e é bom para o calor que costuma fazer no nosso país. Com uma pegada mais casual, a peça combina com looks mais passeio. Se, assim como eu, você também não está saindo de casa, o modelo tem a vantagem de ser confortável. Veja como o modelo fica em alguem com coxas mais grossas como a Sabrina Sato.


Como eu sempre digo, o importante é se sentir bem, porém ficam aqui as dicas de usar o modelo com uma peça que equilibre as proporções. A minha opção favorita é a primeira, com camisa, mas se fosse escolher usaria com uma camiseta e um cinto bem legal.



Embora eu prefira essa combinação, a que está fazendo sucesso é a com cropped ou bustiê com mangas bufantes. E não pense que só que tem o corpo magrinho aposta nessa versão, viu? Isso é mais questão de ser ousada e de gosto do que de corpo, sempre se lembrem disso.

 

A Dona Flor está com um modelo Jeans lindo e na C&A tem varias opções.

    E ai? Vai apostar nesse modelo ou assim como eu está medrosa? Terminando esse post eu até estou gostando mais dele.

2 comentários:

  1. Oi Lá, tudo bom?
    Eu não tenho o costume de usar shorts, me sinto muito... exposta. Não sei, e como não dá para trabalhar com eles, acabo nem comprando mesmo.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,

      Você me deu uma ideia. Acho que o calor será ainda maior esse ano, vale a pena investir em um. Vou dar umas dicas.
      Beijos

      Excluir