sábado, 7 de novembro de 2020

Meu Aniversário











Oi pessoal,

Essa época do ano é estranha para mim. Ao mesmo tempo em que adoro receber parabéns e abraços, saber quem realmente se importa ao ponto de lembrar, eu sinto uma tristeza por não ter alcançado tudo o que eu queria naquele ano.



Aniversários pra mim se tornaram um período de reflexão, de olhar para trás e pensar: Queria ter feito diferente. Ao mesmo tempo olho para frente e vejo tanto que ainda quero realizar e o tanto que ainda tem pra caminhar nessa jornada que é desconhecida.

Durante os dias 31 de outubro à 6 de novembro eu fiquei imprestável, melancólica, com medo do futuro. Engraçado como o mundo parecia assim também. Eu sei que em uma certa parte do mundo eu faço aniversário no outono e eu adoro o outono, mas pra mim essa estação tem um quê de introspectiva, reflexiva, solitária. Não triste, como vi em alguns lugares ao procurar imagens que me dessem um quentinho no coração, porém uma época de olhar mais para dentro, justamente como eu estava me sentindo.


Hoje, quando acordei estava sol, céu azul e as árvores naquele verde característico da primavera. Durante a caminhada com o meu cachorro, os passarinhos cantavam e vários deles se aproximaram. Era como se o mundo estivesse dizendo: Comemore o seu dia.

Claro que o meu dia perfeito é nublado e frio, mas as vezes um sol faz bem e nós lembra que aniversário não é só reflexão, mas é um dia pra celebrar a vida.

Bom sábado! 

2 comentários:

  1. FELIZ ANIVERSÁRIO (de novo)! rs
    Lá, eu acho que esse ano ainda mais que os outros temos que comemorar porque foi um ano tão cheio de dor, de medos, de insegurança. Mas sobrevivemos! Isso é importante. Tendo saúde, o resto a gente corre atrás. Pode não ser fácil, mas valerá a pena.
    grande beijo e se precisar conversar, estamos aqui!
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ale!
      Acho que você tem razão. Eu ando muito reflexiva, mas ao mesmo tempo muito esperançosa que coisas boas virão.
      Pode deixar.
      Beijos

      Excluir