quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Wishlist de Outubro

 











Oi Pessoal,


Mês de outubro acabando e meu niver chegando (risos). Passei algumas horas pesquisando coisinhas legais para mostrar para vocês, espero que gostem.

Muitos dos itens são temáticos do mês por causa do dia das bruxas, mas eu tentei dar uma variada. Vamos começar com essas canecas? Que coisa mais lindinha né? Eu to doida por uma caneca redondinha assim como a do Jack, mas a de caldeirão também é um charme, até na versão branca (eu imaginei como sendo de uma bruxa boazinha rsrsrs).




Sim, eu pesquisei muito a caneca do Jack. Essa do mercado livre seria a do parque da Disney (tem foto da idendificação do produto lá no site), mas achei um absurdo de cara e tem a genérica, que fica com a carinha só desenhada e não de frente pra quem bebe, mas de lado, o que eu não curti.

Que tal um pijama temático? Esses anúncios da Shein estão me perseguindo no Instagram, mas ainda não tive coragem de comprar.




Momento fofinho. Lançamento fisico de um livro queridinho da Ale do Estante da Ale.


Estou desde o começo do ano com vontade desses mini marshmallow para colocar no chocolate quente e estão sempre indisponiveis, mas bem que queria, acho que combinam com o dia das bruxas.


Qual item vocês mais gostaram? Estão de olho em algum? Deixem nos comentários

4 comentários:

  1. Adorei sua wishlist e a caneca do Jack.

    Bom fim de semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emerson,

      Obrigada! Ela é um xodó né? Tô louca por uma.
      Até!

      Excluir
  2. Oi Lá,
    Sou super suspeita para falar da Briones, sou apaixonada pelos livros dessa mulher! E quando ela colocou essa protagonsita como 'Alessandra', eu quase tive um infarto. Lembro que mandei um audio aos prantos para ela agradecendo. kkkkkkkkk
    LEIA LEIA LEIA!
    Só lembra que foi esse livro que originou Batidas Perdidas, então tem algumas semelhanças, mas é beeeeeeeeeeeeem diferente!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,
      Peguei vários livros dela na Amazon, estou curiosa pq você sempre fala dela.

      Beijos

      Excluir