quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Maratona literária de Halloween




 Oi Pessoal,

Acabei de perceber que eu não fiz um único post sobre a maratona literária de Halloween! E como isso é possível? Estou o tempo todo falando dela!

A maratona foi organizada pela Melinda do canal Tea with Mel e tem três times:

  • Gostosuras
  • gostosuras e travessuras
  • Travessuras

Cada time veio com uma lista de filmes de sugestão para ver quando você não quiser ler ou para dar aquela respirada e o que eu escolhi foi o time gostosuras, pois sou um pouco medrosa. Assisti esses filmes que estão marcados na imagem.


Da lista tem poucos que ainda não tinha assistido, então aproveitei para ver Dracula de Bram Stoker e para dormir bem vi duas animações.

Nas leituras ainda estou bem devagar. Estou lendo A menina submersa e O labirinto do fauno.



Por enquanto eu estou gostando dos livros. A menina submersa estou na página 107 e Labirinto eu to bem no comecinho.

A TBR tem também contos do Edgar Allan Poe, que já li três.

E vocês, estão lendo ou vendo algo de Halloween? Me contem nos comentarios.

2 comentários:

  1. Oi Lá,
    Eu nem tentei participar dessa maratona de Halloween, porque o terror não é um gênero fácil e atrativo para mim, confesso.
    Agora, coloca uns romances, dramas, darks na minha frente que eu maratono com gosto! kkkkk
    Vou aguardar sua maratona de Natal!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,

      Sabe que tinha gente lendo uns que acho que você ia gostar?
      Tô ansiosa para a de natal!

      Beijos

      Excluir