sábado, 29 de agosto de 2020

Wishlist e Lançamentos de Agosto

Oi Pessoal!

Passei por uma fase de desanimo e sem vontade de nada, mas aqui estou, tentando retomar as atividades de posts e de videos. Uma iniciativa mais para o meu bem do que para ter público, embora eu ame quando vocês comentam e tal. 

Nesse friozinho eu escolhi algumas coisas bem interessantes.























Eu sou a doida das meias. Adoro os modelos fofinhos e no site da Forever 21 dá pra achar peças lindas. Na Puket também tem modelos lindos e se você tiver filho(a) ou irmã(o) pode comprar um modelo igual e fazer um par.





















Na Forever 21 também tem acessorios super fofos e que dão esperança de que em breve poderemos usa-los.


No campo literario, finalmente saiu a edição de luxo de O duque e eu e a Editora Arqueiro está com pré-venda de um livro da Julia Quinn que vem com um pin lindo (foto).


A Darkside tem pré venda também, o livro lança em 23/09/2020 e vem com esse brinde muito fofo.

Sobre Amor e Estrelas

A Rocco tem lançamento nacional que me deixou bem curiosa, adoro livro de contos! Olha só essa sinopse.

Sinopse: Diana abraça suas características intensas de escorpiana. O que muitos entendem como mistério é uma grande dificuldade de se expressar ou perdoar. A psicóloga recomenda que escreva um diário, confiando a ele seus mais profundos sentimentos, e assim a garota vai começar a entender um pouco de si mesma e de seus relacionamentos amorosos.

Não há nada que Cléo goste mais do que o frio na barriga de se apaixonar, e ela e a melhor amiga analisam no horóscopo todas as chances de um final feliz. A dificuldade é encontrar alguém que retribua com tanta sensibilidade os sentimentos da canceriana.

Sobre amor e estrelas (e algumas lágrimas) é o primeiro volume da coleção Sobre amor e estrelas, que reúne histórias de amor inspiradas em astrologia escritas por autores nacionais. Este volume engloba os signos de água: peixes, escorpião e câncer.

Redenção Sombria

Essa foi até dica da Ale, do Estante da Ale, um thriller. Vocês curtem? Eu estou curiosa, mas ainda não decidi.

2 comentários:

  1. Oi Lá,
    Redenção Sombria é um romance dark, não thriller. É o quarto livro da série Hades Hangmen pela qual sou APAIXONADA! É pesada, bem pesada, mas tããããão incrível. Sou suspeita, mas te indico arriscar a leitura do primeiro que se chama Prelúdio Sombrio. Tem no meu blog um guia de leitura para você decidir se lê ou não: http://estante-da-ale.blogspot.com/2020/07/guia-de-leitura-serie-hades-hangmen.html

    E se quiser, falo de romances darks aqui: http://estante-da-ale.blogspot.com/2020/08/romances-darks.html

    beeeeijos e obrigada pela menção ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,
      Vou corrigir kkk
      Imagina, você sempre comenta aqui,a unica.

      Beijo

      Excluir