sexta-feira, 14 de agosto de 2020

TAG: Folclore Book


Oi Pessoal,

Mergulhada nas musicas do novo album da Taylor, resolvi responder essa TAG que vi no Blog Capitulo treze que viu no Queria estar lendo.

The 1 – “But it would've been fun If you would've been the one”.
Um livro que você queria ter favoritado, mas acabou te decepcionando.

Não que tenha decepcionado, mas depois do primeiro esse não atingiu as expectativas. Na Amazon aqui https://amzn.to/2C4RIUK

Outlander, a Libélula no Âmbar - eBooks na Amazon.com.br
Adicionar legenda


Cardigan – “when you are Young they assume you know nothing”.
Um livro young adult subestimado.
A garota que você deixou para trás


 

A great american dynasty – "She had a marvelous time ruining everything"
Personagem que você mais ama odiar.
Mare


 

Exile - “i think i’ve seen this film before and i didn’t like the ending."
Você estava gostando da história, mas o final estragou tudo.
Cidade de Vidro https://amzn.to/3ibwX95

Cidade de vidro (Vol.3 Os Instrumentos Mortais) | Amazon.com.br

My tears ricochet – “And you can aim for my heart, go for blood. But you would still miss me in your bones”
Personagem favorito de todos os tempos.
Hermione Granger

Hermione Granger | Harry Potter Wiki | Fandom


Mirrorball – “i want you to know, i’m a mirrorball. i can change everything about me to fit in.”
Um livro que você mudou de opinião depois de um tempo de leitura.
A seleção

A Seleção - Série A Seleção - Vol. 1 - Brochura - Saraiva

Seven – "And though I can't recall your face I still got love for you"
Um livro que você não lembra nada da história, mas ainda tem carinho por ele.
Ferias no hotel sepulcro

Férias no Hotel Sepulcro | Editora Melhoramentos

August – “August slipped away like a bottle of wine, 'cause you were never mine”.
Um livro que você leu emprestado.
Crepusculo foi um dos unicos livros que li emprestado, alias essa semana teve lançamento da versão do Edward da história. https://amzn.to/2C6QPeo

CREPUSCULO - 1ªED.(2008) - Stephenie Meyer - Livro

This is me trying – “I just wanted you to know that this is me trying”.
Um livro que você tentou ler, mas abandonou.
Nove noites

Nove noites | Amazon.com.br
Illicit Affairs – “You taught me a secret language I can't speak with anyone else”
Um livro que você ama, mas mais ninguém leu.
Uma dobra no tempo

Uma dobra no tempo: 1 | Amazon.com.brUma Dobra no Tempo - DarkSide Books

Invisible String – “And isn't it just so pretty to think / All along there was some / Invisible string / Tying you to me?”
Um livro que você sabia que ia amar antes mesmo de ler.
Em algum lugar nas estrelas, tem resenha aqui e é uma das minhas favoritas.

Em algum lugar nas estrelas - DarkSide Books

Mad woman – “No one likes a mad woman / What a shame she went mad / You made her like that”.
Uma antagonista favorita.
Conde Olaf é um vilão que eu odiava enquanto lia e ao mesmo tempo adorava

Mau Começo - Vol. 1 - Col. Desventuras Em Série - Saraiva

Betty – “I dreamt of you all summer long”
Seu livro mais desejado do momento.
Princesa das cinzas ou Vow of thieves. A capa de ambossão lindas e eu to super curiosa sobre a história da Princesa das cinzas.
Princesa das cinzas: Princesa das cinzas 1 | Amazon.com.brVow of Thieves: 2 | Amazon.com.br

Peace – “All these people think love's for show / But I would die for you in secret”
Um livro hypado que você ama.
Acabei descobrindo que não sou de livros hypados, mas acabei um que anda em alta. A adoravel loja de chocolate (já estão cheios de eu falando disso né?). Em breve terá resenha aqui.

 

Hoax – “I am ash from your fire”
Um livro que te destruiu.
Uma curva no tempofoi um livro que me fez chorarde soluçar, tem resenha aqui no blog

Resenha] "Uma Curva no Tempo", por Dani Atkins

2 comentários:

  1. Oi Lá,
    Não sei se 'A Libélula do Ambar' me decepcionou, eu acho que qualquer livro depois da "Viajante" não iria ser tão bom, até pelo momento da história no qual retrata...
    Hermione é uma personagem favorita unanime, né? Não tem quem não goste dela! *-*
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,

      Concordo sobre o Libelula.
      É sim! Principalmente a dos livros.

      Beijos

      Excluir