segunda-feira, 8 de junho de 2020

Tendência: Delineado branco


Oi pessoal,

Não sei como não fiz um post com esse tema antes. Ainda na época do BBB a Bianca Andrade (aka Boca Rosa) fez o delineado branco e eu logo fiquei doida pra fazer.


Um pouco depois usei a ideia num desafio literário no Instagram, mas dei meu toque fazendo uma linha rosa  Minha make foi inspirada no livro Atômica e achei que tinha tudo a ver.

Achei legal fazer com outro rosa, pra ter mais de uma opção. Desta vez foi algo rapidinho pra gravar vídeo. Como fiz com lápis fica difícil de fazer com sombras (eu tentei com uma sobra azul e ficou tudo azul claro).


Eu faço com lápis mesmo, mas dá pra usar sombra liquida e já tem delineador de algumas marcas. Eu tenho o lapis da Faber Castell (ganhei na Beauty Fair, não sei onde vende, mas é lápis de olho),mas recomendo o da Quem disse Berenice? que eu tenho um verde e é bem bom.


O que acham? Meu próximo passo é fazer esse grandão da Bianca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário