sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Lançamentos Literários Fevereiro



Oi Pessoal,

Curtiram o carnaval? Eu fiz uma pausa de leve pra trabalhar em encomendas de cosplay e pra curtir a festa. Mas hoje voltamos a programação do blog, ou seja, muito trabalho. Aqui estão para vocês alguns dos lançamentos literários do mês de fevereiro que me interessaram muito.



Não se humilha, não
A convenção das aves

Ainda nem li o primeiro e já está no quinto!!! Desespero que chama?

Lembrando que no Instagram da Ale (@estantedaale) ela sempre mostra todos os lançamentos, aqui eu seleciono os que eu acho que quero ler e combinam mais com vocês, meus leitores amados.


Comecei a ler um livro da autora e parei, mas quero retomar, fora que adoro tudo que tem a ver com o conta da pequena sereia, vocês sabem né?




A editora Galera Record teve uns lançamentos interessantes, esse sobre feminismo tem um titulo bem descontraído, imagino que não seja em forma de manual. Não li Fallen, mas o romance com cenario em Veneza tem tudo pra ser bom né? 


Eu estou encantada com os celtas e quando esse lançamento passou por mim no Instagram eu não pude deixar de tirar um print e por aqui para vocês.



Eu achei maravilhoso esse quadrinho sobre os gatos, e olha que eu nem sou fã de gatos!


Sabe aquela série de livros Três coroas negras? O derivado dela chegou também.

Medium_2268

É isso pessoal, se a editora que vocês mais gostam não apareceu por aqui, me avisem que eu corro atras para descobrir os proximos lançamentos e deixar vocês sempre bem informados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário