segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Wishlist de Fevereiro


Oi pessoal,

Dessa vez a listinha está diversificada e fiz uma verdadeira caçada atras de itens para vocês! Tem Berloques especiais do dia de São Valentim, body, saltos e caderno.







Acharam que não ia ter itens de carnaval? Acharam errado! Olha só esses produtinhos da Sephora!

 


E a Sephora gringa que fez itens do filme Para todos os garotos que amei? Queria que tivessem feito isso aqui também.





No site Sonhos no papel tem vários prendedores de papel e clips em rose gold, estou apaixonada.



A Tilibra está com vários itens de papelaria lindos! Foca nessas Washi tapes! Os cadernos com motivos de astronomia são um mimo né?


Qual item vocês ficaram com mais vontade? Eu to doida pelos itens de Para todos os garotos que amei PS ainda amo você.

4 comentários:

  1. Oi Lá,
    Com certeza, esses itens de papelaria em tons pasteis eu queria todos!!!!!!!!!!
    Tenho alguns lápis aqui assim e que nem uso de tanta dó que tenho KKKKKKKKKKKK
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,

      Achei eles a sua cara mesmo!

      kkkk sei como é eu comprei os marca textos e to com dó de usar kkkk

      Beijos

      Excluir
  2. ADOREI a sua wishlist!
    Eu amei os berloques da Vivara
    pena que são caros né :(
    e esses pingentes de Harry Potter???? :o
    UM BAFO
    AMEI as fitas! Eu tenho umas metalizadas que comprei por aqui, mas queria essas com coraçãozinho, apesar de ter amado todas KKKKKKKK

    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam!

      Você não imagina como é bom ouvir isso! Eu também amei! e concordo, o preço é salgado.
      Serio?? Eu to doida atras de fitas assim, o frete na papelaria que eu encontrei não compensa. Amei de paixão a verdinha.

      Beijos

      Excluir