quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Hits Carnaval 2020


Oi Pessoal,

Vai começar o carnaval. Qual musica não sai mais das suas playlists? Fiz uma lista das musicas que acho que vão tocar em looping nas rádios, trios e bloquinhos.





Pabllo Vittar lançou essa já tem um tempo, mas Amor de que não sai das playlists do Spotify e gruda na cabeça e é bem gostosinha de ouvir.

A Anitta lançou duas musicas recentes, mas a com mais cara de carnaval é a parceria com o Psirico. Jogação - Anitta e psirico

Porém, no bloquinho que eu fui e em varias playlists que eu ouvi, a que mais ta tocando é Contatinho com o Leo Santana.


Lexa foi "minha descoberta" do carnaval 2019 e se preparou bem pra esse ano apos o golpe que sofreu ano passado. Além disso lançou duas musicas. No entanto, a parceria com Pedro Sampaio foi a que mais a fez bombar e tem muita cara de carnaval, Chama ela fica na cabeça e quando você vê está cantarolando por ai.





Essa é de novembro, mas acho a cara do carnaval.


Ludmilla veio com a rainha Ivete Salgalo e as duas juntos devem reinar nesse carnaval 2020.



Além dessas, tem as que ficam populares por contados Challenges do Instagram, como a Tudo OK.


2 comentários:

  1. Oi Lah,
    Ou eu estou ficando velha, ou eu não gosto mesmo de carnaval kkkkkkkkkkkkkk
    Eu não conheço NENHUMA música e nunca nem ouvi! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A Netflix e os livros me afastaram da vida real kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,


      kkkkk não creio! Mas é para isso que eu estou aqui! Te mostrar novos hits kkkkk

      Beijos

      Excluir