quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Make de Carnaval!








Oi pessoal,

Já estão em ritmo de carnaval? Eu só saio um pouquinho com minhas amigas e vocês? Eu costumo me empolgar mais com os makes e looks que com a festa. rsrs


Varias marcas lançaram lápis e sombras em gel com cores em Neon. A chance de fazer uma make a la Euphoria é essa!

Apesar das cores neon terem ganhado espaço, o glitter ainda é o queridinho de todos para o carnaval, a versão mais rosadinha é uma linda aposta.

Eu apostei no Glitter branco e dourado para os olhos e o furta cor para a pele. O meu Glitter corporal é biodegradável, vamos curtir com consciência né?




Na CCXP entrei no estande da MAC e ganhei uma make com sombra neon, para as menos ousadas é a escolha perfeita.



Uma publicação compartilhada por Catherine Bascoy Randi ♡ (@catherinebascoy) em



E para quem não sai nos bloquinhos, que tal fazer a make e ir para o academicos do sofá? rsrs

É carnaval pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário