sexta-feira, 22 de novembro de 2019

TAG dos clichês


Oi pessoal,

Este mês tem TAG, criada pela Maria Angelica do "Vamos ler" e não podia deixar de trazer a vocês.


1. Quem eu escolho? (triângulo amoroso que você achou mais desnecessário)




Eu não sei dizer se é um trio ou um quarteto, mas achei que colocar um interesse por parte de Kilorn e depois sumir com ele foi estranho. E Mare ter interesse nos dois irmãos, apesar de fazer a história, é bem clichê.



2. “Soltou o ar que não sabia que estava prendendo” (Última vez que leu a frase)



Resultado de imagem para eu te desafio barbara negrao

Não tenho certeza, mas acho que foi em Eu te desafio

3. Oi, já te amo! (o instalove mais rápido)


Romeu e Julieta
Os amores instantâneos não costumam ser atrativos para mim, não consegui pensar em ninguém além do clássico Romeu e Julieta.

4. Complexo do melhor amigo (aquele que sempre se apaixona por ou é a paixão do personagem principal)






Serei obrigada a colocar Kilorn aqui também, ele não precisa dizer que tinha interesse.


5. Uma bigorna nos ombros (personagem que carrega a culpa do mundo)



Doce Perdão

Hannah primeiro não sente culpa nenhuma e depois sente toda culpa do mundo.

6. Casal silêncio (falta de comunicação entre personagens)



Não só o casal principal, mas o casal do inicio do livro também



7. O intelectual (personagem super inteligente que lhe fez sentir estúpido)


Resultado de imagem para sherlock holmes livros

Sherlock é tão lógico e faz deduções que me jazem sentir um tanto quanto burra.



8. O poderoso chefão (personagens jovens com cargos altos demais)



Resultado de imagem para romance com o duque



O duque de Romance com o Duque. A maioria dos nobres desses romances de época tem altos títulos logo cedo, independente dos pais.

9. Personagem principal coadjuvante (quando o livro é todo sobre o interesse romântico)



Resultado de imagem para cidades de papel
O livro é narrado pelo Quentin, mas a história é da Margo

10. O engraçadinho chato (personagens escritos com a intenção de serem legais, mas só irritam)



Resultado de imagem para harry potter e a pedra filosofal

 No primeiro livro não era fã do Neville, foi mudando como tempo e com o filme.

11. Leitor do contra (clichê que você ama e não se cansa de ler)


 Todos os romances de Patricia Cabot são meus favoritos, adoro reler as histórias que são levinhas.

Que tal responder a TAG também? Me avisem para eu ler a de vocês também!

2 comentários:

  1. Oi Lá,
    Um bom romance de época da Patricia Cabot é de aquecer o coração mesmo, um clichê que não cansa!
    E sim, em 'Eu Te Desafio' parece que li essa frase também, rs.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê,

      A TAG parecia que ia ser fácil de responder,as foi difícil lembrar de todos os livros!

      Beijos

      Excluir