segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Conheça esses artistas que estarão no Artist's Alley

Oi Pessoal,

todo ano eu deixo um dinheirinho no Artist's Alley da CCXP com artistas independentes e ilustradores. Esse ano a lista está especialmente boa e resolvi vir compartilhar com vocês as mesas que eu irei visitar no evento.



Já falei da Luiza e do Thiago no vídeo sobre HQs independentes (vejam aqui) Além da Plumbinha, eles tem varias artes, inclusive um kit das princesas que eu fui na mesa deles só por ele! Um traço lindo e ainda super simpáticos. Mesa D12-13


A Adriana Melo foi um achado pra mim na lista do AA, não a conhecia, mas ela já fez vários trabalhos no exterior. Quarteto Fantástico, Surfista Prateado, Star Wars: Empire, Rose & Thorn, Witchblade, Sinestro Corps: Parallax, Miss Marvel, Birds of Prey, Catwoman, Doctor Who, a minissérie crossover de Betty & Veronica + Harley & Ivy. Ela foi uma das quadrinistas do poster da CCXP do ano passado, trabalhou em minisséries de personagens como Homem-Borracha (com Gail Simone), Female Furies (escrita por Cecil Castellucci) e atualmente trabalha na minissérie Harley Quinn & Poison Ivy, ou seja, muita bagagem e chance de conseguir autografo numa HQ que você já tenha. Mesa D34-35

4.jpg

Essa será um pouco polêmica. A Débora é conhecida como cara de fofa e faz ilustrações bem....diferentes, eu diria. Com um cunho mais adulto e bem libertador para a mulher, sempre com um traço fofinho e cores levinhas. MESA: G29

Camila Abdanur vai dividir a mesa com a Luiza de Souza, vale a pena conhecer as duas, os bottons da Lu estão a 5! Uma pechincha! MESA: D24
Captain%20Marvel%20DONEz.png



Vocês devem conhecer o Carlos, ele é quadrinista e faz o personagem...Deus! "Um Sábado Qualquer” são as tirinhas virtuais mais acessadas do país, com mais de 2,7 milhões de leitores no facebook. Mesa: F21-22



Carol Rossetti tem umas ilustrações bem fofas, que é o que eu mais curto, lançou os livros Mulheres (Sextante, 2015) e Cores (Independente, 2016), e agora está desenvolvendo sua primeira graphic novel Vento Norte. MESA: C37
ccxp35.jpg

Por enquanto é isso, se vocês quiserem eu faço outro post, porque minha lista ainda está bem grande e posso dar mais sugestões.

2 comentários: