segunda-feira, 21 de julho de 2014

Estilo e amigos

Ontem foi dia Internacional da Amizade, infelizmente eu estava cheia de trabalhos da faculdade e não pude fazer um post, pensando nisso hoje teremos três posts especiais para vocês começarem a semana de bem com os amigos e comemorarem muito esta data, que na verdade deveria ser todo dia, pois amigos são tudo de bom.
Você já pensou na roupa como uma forma de fazer amigos? Se pensarmos bem e considerarmos que mutas vezes nos aproximamos das pessoas que mais se parecem conosco isso é verdade, mas acho que é muito preconceito excluir a possibilidade de se aproximar de uma pessoa somente porque esta se veste de maneira diferente.
A roupa acaba representando nosso eu, através de um determinado estilo e acabamos nos aproximando de pessoas com as quais nos identificamos. Isso é facilmente percebido nas antigas tribos urbanas, que ultimamente parecem ter sumido um pouco (a menos que vocês considerem os Skin Heads e afins uma tribo urbana, o que eu não faço).



Pessoas com estilos diferentes podem oferecer novos conhecimentos uns aos outros e é sempre legal ouvir opiniões diferentes e abrir a mente para o novo possibilitando conhecer coisas novas, você pode se surpreender com o quanto pode ter de semelhante com alguém com um estilo diferente dos eu.

Um comentário:

  1. Eu sou aquela amiga básica né? Que nunca está super produzida! HAHAHA
    Beijos Lah
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir