domingo, 13 de julho de 2014

TAG: Isso ou Aquilo

Leitores do Tear!

Mais uma TAG indicada pela minha parceira do Estante da Ale. Fiquem a vontade pra fazer a TAG e para conhecer um pouco mais sobre meus gostos! Deixem um comentário sobre o que acharam e me contem caso façam a TAG para que eu os conheça.

1 - Áudio book ou físico?
Físico, só lembro de áudio books de quando era criança.

2 - Capa dura ou mole?
Capa bonita, sou do tipo que gosta de um livro primeiramente pela capa...rsrs

3 - Ficção ou não-ficção?
Ficção, é bom ir pra lugares inexistentes.

4 - Fantasia ou vida real?
Os dois. Se a história se passar em um lugar que conheço acho mais bacana.

5 - HP ou Crepúsculo?
Harry Potter, sempre.

6 - Ebook ou livro físico?
Físico, porém ultimamente tenho lido muito ebook, por falta de: dinheiro e espaço. Quero solucionar isso logo.

7 - Comprar ou pegar emprestado?
Comprar, mas se a pessoa tiver paciência de esperar que eu leia eu pego emprestado. 

8 - Livro único ou série?
Depende. Li duas seguidas então agora vou ler mais livros únicos. Não gosto das longas, muitas vezes o autor acaba se perdendo na história.

9 - Livraria física ou virtual?
Adoro uma livraria, as vezes vou no shopping e só fico nela. Não costumo comprar virtualmente.

10 - Livro longo ou curto?
Depende, se eu for ter bastante tempo para ler gosto de longos, mas se for só uma semaninha então prefiro os de pequenos contos, pois posso parar bastante tempo e voltar a ler sem me perder.

11 - Drama ou ação?
Tanto faz. Melhor que seja os dois.

12 - Ler no seu canto ou no sol?
Depende do clima. Tempo frio pede cama com cobertores e dia ensolarado uma rede. Adoro ir ler no Starbucks quando to esperando alguém no shopping.

13 - Chocolate quente, café ou chá?
Chá em casa ou chocolate quente no shopping.

14 - Ler resenha ou decidir por si?
Prefiro ouvir a opinião de quem conheço do que ler resenha. Normalmente vejo um livro e pergunto o que ela achou.

E vocês?? Me contem o que acham!
beijos

2 comentários:

  1. Somos MUITO parecidas né? hahaha
    Beijos Lah!
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tag bem legal, mas em algumas coisas minhas opiniões diferem das suas haha
    beijão
    http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir