segunda-feira, 21 de julho de 2014

Ed Sheeran [ATUALIZADO]

Hoje fui fazer uma entrevista para escrever no blog de uma empresa, resolvi fazer um post sobre musica e escrevi sobre um cantor que, apesar de não conhecer todas as musicas, eu adoro. Depois da entrevista senti vontade de escrever sobre ele aqui pra vocês.
Ed Sheeran é um cantor inglês, de 21 anos, e seu estilo caminha entre o indie e o pop. Ed vem ficando famoso desde a divulgação do clipe da musica "Lego House", protagonizado pelo ator Rupert Grint, que participa do clipe pela semelhança dos dois e tira sarro disso durante o clipe.


Para o segundo CD da carreira Ed revelou em entrevista que trabalhou com os membros da banda Snow Patrol, o CD deve sair esse ano.


[Atualizado]

No mês passado, Ed lançou mais um CD, denominado X, durante uma entrevista Ed comentou sobre o novo single, Sing, e disse que a ideia de fazer algumas músicas mais dançantes neste novo trabalho foram do Pharrell (que você provavelmente conhece por Happy) e que ele produziu algumas músicas do CD. O novo trabalho do cantor esta bem diferente, mas mantem alinha divertida e um pouco irônica do cantor, as músicas "I'm a mess" e "One" lembram o CD anterior anterior no quesito voz e violão num ritmo mais calmo. 



Parece que a convivência com Taylor Swift fez com que o cantor adotasse a ideia de um "álbum-diário", "One" fala sobre seguir em frente após um namoro que não deu certo e "Don't" Ed parece estar bravo na letra mas o ritmo parece ter bastante influencia de Pharrell e admitiu em entrevista que fez para uma ex. A boa notícia é que Ed planeja vir para o Brasil no Outono!
Ed também é o cantor da música tema do filme "A culpa é das estrelas" e esta perfeito na trilha sonora, ouça "All of the stars" e prepare-se para chorar.


Não conhece? Uma boa é começar com "Small Bump" e "Lego House" e conhecer o velho Ed antes de partir para as músicas novas.

Um comentário:

  1. Eu AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO o Ed!!!!!!
    Ele é tão fofo e canta hiper bem!
    AMEI a dica!
    Beijos Lah
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir