Oi pessoal!
O ano de 2022 começou com tudo no trabalho. Como está o janeiro de você? Eu quero aproveitar o calor que vem fazendo nesse Brasil de Meu Deus e mostrar para vocês as tendências de moda de 2022.
O calorão irá combinar muito com as tendências que mostrarei. Lembrando sempre que essas são apostas que eu vi e selecionei e que usar ou não vai do seu gosto, estilo e orçamento, tá? Nunca compre algo porque está todo mundo usando, preserve sua essência e estilo pessoal.
Feita a ressalva necessária de sempre, vamos ao deja vu, digo, às tendências 2022:
Minissaia de cintura baixa
Parece que voltamos aos anos 2000 não é mesmo? Se ano passado a geração z nós chamou de cringe com suas calças de cintura baixa que eles copiaram na caruda de ada mais, nada menos que a gente, dessa vez peças saídas direto do denúncia fashion ou do alfinetadas do Ésper são a aposta para enfrentar o calorão.
Na minha humilde opinião essa é uma tendência nada prática. Não dá pra usar em lugar nenhum. Afinal, que iria ao shopping com tanta perna de fora?
A Dior até fez um modelo mais de boa, que dá pra sair a noite ou para um passeio casual.
Jaqueta grounge
Explosão de cor em bloco
"Depois de quase dois anos em isolamento social, porções de pele à mostra despontam como tendência na moda traduzindo as saudades do contato humano. Além do comprimento micro, muita transparência e recortes apareceram na passarela – essa sensualidade é marca registrada de uma nova safra de designers, caso de Nensi Dojaka, vencedora do prêmio LVMH, e Ludovic de Saint Sernin, novo talento de Paris para ficar de olho."
Será que o isolamento justifica toda essa pele aparecendo? Outra tendência de 2022 devem ser o brilho, mas para essa eu farei um post especial. Qual vocês gostaram mais? usariam alguma?
Oi Lá, tudo bom?
ResponderExcluirPessoalmente, eu não usaria nada disso! KKKKKKKKK
Talvez, talvez a jaqueta de couro preta, mas mesmo assim não é nada meu estilo! kkkkkkk só é a coisa mais 'usável' para mim, rs.
beeeijos
http://estante-da-ale.blogspot.com/
Oi Ale,
ExcluirNé? Acho que o povo perdeu um pouco a noção