quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Playlist VMA


 

Oi Pessoal,


Nesse ultimo domingo tivemos um Video Music Awards bem diferentão, adaptado para a quarentena, tinha gente ao vivo e quem compareceu só no virtual. E a Lady Gaga reinou.

Aqui uma playlist com os vencedores e minhas menções honrosas. Apesar de muito simples comparada com as outras, eu gostei da apresentação do Maluma (melhor clipe latino por Qué pena com feat com co J. Balvin) e do CNCO, que levaram a musica latina para uma premiação predominantemente americana e branca...alias, faltaram uns indicados de outra etnias.




E claro, tenho que mencionar a apresentação do BTS, que apesar de não fazer parte das playlists que eu escuto, eu admiro a importância para a cultura da Coreia do Sul. Eles foram os primeiros representantes do K-pop a cantar no "palco" do VMA e essa foi uma conquista incrível, além de terem ganhado prêmios. (Melhor clipe de pop, melhor coreografia, melhor clipe em grupo e melhor vídeo de k-pop)



Agora vamos falar sobre as categorias criadas só pra esse ano? Precisava de um premio para "clipe feito em casa"?





Lady Gaga levou vários prêmios por Rain on me e fez uma apresentação mara, embora tenha faltado um efeito de chuva ali... Qual performance foi a sua favorita? Vocês viram a premiação?

2 comentários:

  1. Oi Lá!
    Nossa, essas premiações são tão nostálgicas, lembro que as adorava na adolescência, hoje em dia, confesso que nem sabia a data do VMA kkkkkkkkk
    Sim, sou tapada, me julgue! kkkkkkkkkkkk
    PORÉM, eu conheço algumas músicas e isso já diz que estou tentando ir para o caminho certo. Tentando, não conseguindo. kkk Gosto da Ariana com a Gaga e claro, de The Man que é muuuuito boa!
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,

      Minha primeira leitora sempre hahahah
      Eu confesso que fui pega de surpresa também, nem o Emmy eu me liguei na data.
      Ótimas escolhas kkkk
      Beijos

      Excluir