segunda-feira, 28 de setembro de 2020

MTV Miaw 2020


Oi pessoal, 

Nesse fim de semana tivemos a premiação brasileira da MTV. Pra ser sincera eu não curto muito essa premiação, são sempre os mesmos que ganham e são sempre os mesmos que fazem show.

Acabei assistindo pela apresentação das duas amigas fofas, Manu Gavassi e Bruna Marquezine. Elas tem um química né? Afinal, são melhores amigas. 

As apresentações foram feitas respeitando um protocolo, ou seja, distância entre quem estivesse no palco. Os cantores, diferente da Lady Gaga e Ariana Grande no VMA, não usaram máscara, somente os dançarinos. Honestamente eu acho que os cantores tinham que usar também.

Este premio é uma escolha do publico e tem tudo a ver com a internet, então não foi uma transição tão chocante quanto outras. A premiação teve plateia virtual, inclusive com os vencedores. Entre eles estavam Ivete Sangalo, Anitta e a criadora de conteúdo Batom atrevido.





Apresentações bacanas pra mim foram a da Anitta, na Bahia; Luan Santana e Agnes, com um dueto peculiar, já que cada um estava numa ponta do palco; Pabllo Vittar também cantou e foi...legal. 



Eu não sou a favor de apresentadora ganhar premio, acho meio estranho você estar apresentando o evento e ainda ganhar um premio, mas dos que estavam concorrendo a Ícone do ano, eu admito que a Manu era a minha favorita.


Um comentário: