quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Looks MTV Miaw



Oi pessoal, 

Na segunda eu postei aqui sobre a premiação da MTV, o MIAW. Em seu terceiro ano o prêmio contou além das novas normas, com looks que valem a pena dar uma olhada.

Queria chamar a atenção para a tendência que a Bianca Boca Rosa levou para o BBB e que apareceu no pink carpet da MTV. 

Bianca Andrade depois de sair do BBB

Ludmilla e Luisa Sonza usaram o mesmo lencinho na cabeça.



Esse look da Luisa tem outro detalhe que foi recorrente também, a falta de tecido. Parece que a onda da vez é usar modelos que mostrem bastante o corpo.




A Pabllo foi a unica de mascara no tapete rosa e manteve a ideia de pegar um tecido e envolver o corpo, num estilo Grécia antiga, olha só as sandálias gladiadora.



A comediante Bruna Louise ganhou um premio de comedia (dã!) recomendo assistir os videos dela no youtube ou no Tik Tok, eu morro de rir. Voltando ao tópico do post, eu achei o look muito de boa, uma roupa mais arrumadinha para sair a noite.


Anitta fez a apresentação dela sei lá de onde, porque cada hora acho uma informação diferente, mas postou foto do look que me remeteu à algo mexicano, que deve ser a intenção,mostrar algo latino.

Assim como Luisa e Pabllo, Bruna chegou no MIAW com um look que faltava tecido, ainda bem que já estava calor né? Na minha humilde opinião o laço deixou tudo parecendo um frasco de perfume.


Bruna e Manu apresentaram a premiação, como eu disse no post anterior, e dos vários looks que usaram eu escolhi estes, o da apresentação musical da Manu e o que Bruna usou quando Manu ganhou o premio de Ícone do ano.



A Linn da quebrada ganhou o premio Transforma MIAW Direitos LGBTQIA+ e foi com esse look BAPHO! Eu adorei esse blazer.


O Luan Santana mandou bem ao fazer do seu look masculino de todo dia uma forma de protesto e alerta para as queimadas do Pantanal, fica aqui o apoio do Tear também #savepantanal.


Gloria Grover chegou já na cor da sua apresentação com Manu Gavassi, mas com mangas cheias de plumas.

Eu não conhecia a cantora Agnes, mas já achei ela fofinha e quero ser amiga dela. O look menininha com atitude combinou demais com o jeitinho dela.


A Mc Pocah e a Tati Saqui usaram uns looks que eu não entendi a proposta, mas parece que sentiram falta do carnaval ou dos shows delas.



A Sasha marcou presença e também usou mais de um look. O look do anuncio do vencedor de Ícone do ano destoou completamente do da Bruna. O vestido anterior dela combinava muito mais e era lindíssimo, digno de Oscar.


Achei a proposta nostalgia Xuxa anos 90 muito curiosa, mas tirando a bota, o vestido com ombreiras é muito lindo.

Qual look vocês mais gostaram?

Um comentário:

  1. Oi Lá,
    Eu não gosto dessas bandanas na cabeça, acho tão feio, rs.
    Vou te confessar que só tinha visto a Bruna de Britney e Manu e cobra no twitter kkkkkkkk
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir