segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Games Mobiles











Oi pessoal,

Vira e mexe me dá uma louca e faço um post diferentão aqui. Hoje farei a segunda parte sobre os jogos para celular.


Mergè Magic













Esse jogo me encontrou no Instagram e agora estou viciada nele. Ainda não sei qual o final, mas você tem que combinar 3 objetos iguais para ir formando novos e atingir o objetivo da fase. 

Harry Potter Mystery









Esse aqui por incrível que pareça não me prendeu tanto. Ainda estou no 2º e jogo de vez em quando. Tem um mistério sobre cavernas almadiçoadas que parecem legais

Essa semana se popularizou o jogo Among us, que me parece meio com aquele detetive que a gente jogava piscando o olho. Estou me familiarizando mais para poder falar sobre o assunto.

2 comentários:

  1. Oi Lá,
    Eu até tentei jogar esse Hogwarts Mystery, mas sou uma negação.
    Eu esqueço, eu enrolo, eu não tenho tempo... Sei lá, não sou uma gamer, isso é fato! kkkkk
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,

      Eu admito que não é meu jogo favorito, estou no 2º ano há um milhão de anos, mas tem seus momentos.
      Vou trazer mais sugestões.

      Beijos

      Excluir