terça-feira, 7 de julho de 2020

Maratona literária de inverno - Resultado


Oi pessoal,

Este ano eu estou empenhada nas maratonas literárias. O Victor do canal Geek Freak organiza duas grandes maratonas por ano e essa é a de Inverno. Esse ano a maratona contou com 26 canais do booktube convidados para propor vários desafios super maneiros! A maratona aconteceu do dia 20 de Junho a 04 de Julho. E este foi meu resultado



Dos 27 desafios propostos eu escolhi 5 livros que se encaixam em mais de um desafio.

Eu terminei O bicho da seda de Robert Galbraith (pseudônimo de J. K. Rowling) que se encaixou no desafio Um livro que se passa no natal ou inverno e no desafio Um livro que faça parte de uma série.





Chegou em casa, na semana da maratona, o livro A adorável loja de chocolate de Paris da Jenny Colgan para os desafios: Um livro que você suspeita que será favoritado e Um livro ou HQ para aquecer o coração. Comecei a ler aos 45 do segundo tempo, mas estou adorando.

A adorável loja de chocolates de Paris (Romances de hoje) - eBooks ...

Pouco antes da maratona fiz parceria com a autora Juiliana Leite e li Tango Vermelho, em breve tem resenha aqui no blog. O livro dela se encaixa em vários desafios, um livro de uma autora e um livro de uma escritora nacional.

Tango Vermelho eBook: Leite, Juliana: Amazon.com.br: Loja Kindle

Aproveite e ajude este lindo blog usando os links para comprar os livros:

O bicho da seda: https://amzn.to/3f9bBZ8
Tango Vermelho: https://amzn.to/3iCffwz
A adorável loja de chocolate de Paris: https://amzn.to/3e7hmFl

Nenhum comentário:

Postar um comentário