quarta-feira, 24 de junho de 2020

FLIPOP 2020 online CORRIGIDO



Oi pessoal,

O Corona vírus mudou a rotina de muita gente. A quarta edição da Flipop será online, transmitido pelo canal da Editora Seguinte com 16 bate-papos entre dia 09 e 12 de Julho.



As lives terão autores nacionais e estrangeiros falando de temas como mercado editorial, gêneros literários, representatividade e leitura na adolescência.

FLIPOP é o festival de literatura pop, com foco nos jovens leitores. Criado pela Editora Seguinte em 2017, o festival atualmente é realizado em parceria com diversas editoras. A edição de 2019, que teve os ingressos esgotados, reuniu 57 autores no Centro Cultural São Paulo, entre eles Socorro Acioli, Pedro Bandeira, Iris Figueiredo e Thalita Rebouças. Devido à pandemia, a editora optou por realizar a FLIPOP 2020 via internet e distribuir sua programação ao longo de quatro dias.

O evento conta com um site (aqui) e tem videos super legais das edições passadas.

Flipop 2019: Como foi a 3ª edição do evento! - Leitora Compulsiva

4 comentários:

  1. Oi Laís, tudo bem?
    Eu sempre quis participar de uma Flipop pessoalmente, e achei muuuito legal a editora fazer o evento online esse ano. É uma forma de nos ajudar a distrair, apesar da quarentena. :(
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priih,

      eu também, até confundi a data!
      Mas estou ansiosa.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Lá,
    Já começaram a sair alguns autores que vão participar e estou animada!
    Queria que "trouxessem" a Taylor Jenkins Reid, mas sei que é difícil... Não consegui$ ir nos anos anteriores, mas esse ano será um experiência diferente.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,

      Eu fiquei triste porque esse ano seria um ano em que eu iria em mais eventos, fazer vlogs para o canal e tal...uma pena.
      Vi a programação e quero ver praticamente todos os bate papos
      Beijos

      Excluir