sexta-feira, 22 de maio de 2020

TAG mudei de ideia


Olá, pessoal!

Hoje eu vim responder uma TAG de Livros que vi no blog Leitora Cretina e que ela encontrou no canal Alegria Literária.


1. Um livro que você avaliou com uma nota alta, mas agora mudou de ideia e/ou um livro que você avaliou com uma nota baixa e mudou de ideia
Kit Livros Saga Crepúsculo (4 Livros) ! - R$ 159,90 em Mercado Livre
Eu cheguei a dar 5 estrelas para a saga, mas hoje eu já acho a narrativa meio fraca. Foi boa para voltar a ler bastante, para o momento, mas hoje já não leria.
2. Um livro que você comprou pela capa, mas ainda não leu



Eu não só não li o livro como não li a serie da qual ele saiu

3. Um livro que você coloca constantemente na sua TBR e simplesmente não conseguiu ler ainda
Orgulho e preconceito: A prova de que o amor pode nascer do ...
Orgulho e preconceito está empacado na minha estante, to tentando ler este ano.

4. Um livro hypado, super comentado, que você ainda não sabe se está super interessado nele
Verity

Apesar de ter lido a resenha da Ale, Blog estante da Ale. Eu não sei se curto essa autora.


5. Um livro que você não terminou


Nove Noites

Tenho uma dificuldade enorme de ler livro por obrigação, mas esse foi de longe o livro mais chato que já li na vida.

6. Um livro que você estava amando até chegar ao final e repensar a história e/ou um livro que você não sabia se ia gostar até o final épico.

A Rainha Vermelha

Já tem resenha dele aqui. Eu não estava certa se tinha gostado até os 5 ultimo capitulos.

7. Uma série que você estava amando e então decidiu não continuar e/ou uma série que você não estava certo sobre mas agora quer continuar
Coleção Os Instrumentos Mortais (6 Livros) - Lacrados - R$ 294,89 ...

Li até Cidade de vidro e achei que o final do livro foi um encerramento perfeito para a série. Não quis continuar e nem sei se um dia irei.


8. Um gênero que você gostava, mas agora não lê mais e/ou um gênero que você não gostava tanto, mas agora ama
Uau ! Agora Vou Ser Poderosa ... - Saraiva

Quando era adolescente eu lia muito livro de auto ajuda

9. Um personagem que você mudou sua visão sobre ele ou ela (de uma forma boa ou ruim)


Nossa Música
Tem resenha de Nossa musica aqui no blog. A Charlotte a principio parece ser só uma mulher futil e superficial, mas no final ela acaba sendo uma pessoa muito diferente.

Faz também! E me marca.

4 comentários:

  1. Amei esse post!Mais uma vez estou orgulhosa de vc.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lá,
    COMO ASSIM NÃO SABE SE COLLEEN É PARA VOCÊ?
    Você leu algo dela que não gostou? AAAAAAAAA, EU AMO ESSA MULHER! KKKKKKKK
    Sou chata, eu sei, mas é que ela sempre me envolve demais nas obras dela, então quero que o mundo a conheça kkkkkkk
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale!

      Eu li só as suas resenhas, não sei, não me encantei pelas premissas sabe?
      eu vou dar uma chance eventualmente, só não aconteceu ainda.

      Beijos.

      Excluir