terça-feira, 26 de maio de 2020

Playlist Lives da quarentena

Oi Pessoal,

Tenho optado por passar mais tempo com a familia e deixado o tempo livre para escrever, por isso tem segunda que o post não sai, mas tive uma ideia e acho que quando virem irão me perdoar.



Separei algumas lives que mais gostei para vocês fazerem uma balada em casa. Quem nunca né?


Eu pulei na cama demais vendo essa live! Até o "embromeichan" da Ivete é bom.


Até meu pai assistiu a live do DJ brasileiro! Serio, fiquei chocada com as luzes pela janela.


Eu sou fã da Manu desde a época da Capricho, acho que isso faz de mim uma fã raiz. A pequenina fez uma live sentada no tapete de casa e eu aqui abri um vinho e cantei junto.


Não consegui achar um vídeo melhor da live do capital, mas não podia deixar de fora! Eles e o Jotaquest representam as lives de rock que andei vendo.



E, como sempre, uma pra desacelerar. ANAVITORIA.

Qual tipo de live vocês estão assistindo? Conta pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário