sexta-feira, 24 de abril de 2020

Sugestão de leitura: A história de nós dois


Oi pessoal,

Finalizando o especial da Dani Atkins, o terceiro livro, que até já teve resenha aqui, agora atualizada e mais completa. É o livro mais leve, foi o que eu menos chorei, o que deu um quentinho no coração e me fez torcer pelos personagens.



Emma é uma jovem 27 anos que prestes a se casar com o seu primeiro namorado. Apos ficar um período longe da cidadezinha onde nasceu, ela volta para ajudar o pai a cuidar da esposa, a mãe está com Alzheimer.

No dia de sua despedida de solteira, Emma e suas melhores amigas e madrinhas, Caroline e Amy, sofrem um acidente de carro. Caroline e Emma são salvas por Jack e Emma passa a ter sentimentos conflitantes por seu salvador, ela não sabe se é gratidão ou se está se apaixonando.

Enquanto todos vão se adaptando a falta de Amy, Emma vai descobrindo segredos da amiga que a fazem se perguntar quem são as pessoas que ela sempre confiou e o que quer da vida.

Jack é um escritor americano que fica encantado com Emma logo que a vê e desde o inicio minha torcida foi para ele. Richard, noivo, tem um jeito simples e não combina com a alma sonhadora e exploradora de Emma.

Isso, alias, foi uma das coisas que me incomodou. Todos parecem ter uma visão que é preciso nascer e morrer no mesmo lugar. Richard não parece acompanhar o ritmo da Emma, enfim minha torcida ficou com Jack desde o início.


Ao longo do livro fui formando uma teoria e foi tão legal descobrir se estava certa ou não no final. Emma acabou sendo uma personagem surpreendente, porque ela gosta da vida na cidade pequena, mas ao conhecer Jack percebe que poderia ter muito mais. Me apaixonei pela história de amor e pelo final inusitado.

Nota (5/5) - Acreditar no amor faz bem


6 comentários:

  1. Que livro fofinho! Parece bom! Uma boa sugestão!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lá,
    SOU APAIXONADA POR ESSE LIVROOOOOOOOOOOO!
    E sabia que você ia amar tanto quanto eu. Só de lembrar desse final, fico emocionada. Gostei demais!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale!

      Um dos melhores presentes que já ganhei!

      Muuuuuito obrigada ☺️

      É uma leitura gostosa de fazer.

      Beijos

      Excluir
  3. Oii
    Adorei a resenha, que bom que gostou do livro. Me interessei por ele, vou procurar para ler futuramente

    Beijinhos
    https://focadasnoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir