quinta-feira, 26 de março de 2020

Wishlist de Março - Especial e-commerce


Oi pessoal,

Como está a quarentena? Aqui está agitado com tanta gente em casa. Difícil escrever com tanta distração. Mas vamos ao post. Esse mes eu me preocupei em trazer comidinha para fazer em casa e itens que podem comprar pela internet.

Os calçados estão com uma tendencia de metalizados maravilhosos e esse tênis da Corello me ganhou.

Eu não sei bem o que é, admito, mas com o inicio do outono e o começo do friozinho, chegou a época dos chás gostosos (que pra mim é sempre). 

Antes de ser adiado, Mulan já tinha iniciado a campanha de divulgação e isso inclui os tradicionais berloques da Vivara.



A Jolie e a Monte Carlo fez uma coleção de estrelas e constelações, uma fofura e a cara de quem gosta do zodíaco.



Eu adoro um bom tricô. Com mangas largas e que parecem que abraçam a gente. Nesse momento em que abraçar não é possível, não tem nada melhor. 


 Eu estou DOIDA por essa paleta de iluminadores! Se tem uma coisa que a Boca rosa entende é make né? Esse lançamento da OMG Choco é uma verdadeira experiência, pra além de um produto.

Esse xadrez discreto combina com tudo, além de ser bem menininha, num estilo romântico. Essa mochila vem pra contrapor o xadrez mas grunge, com o vermelho e preto (falei disso no post sobre tendencias).




Outono e inverno pra mim combinam com franjas! Já tem um post aqui sobre essa tendência, mas posso fazer outro se vocês quiserem.



Mês da mulher né? Então teve coleção girl power.





E essa esponja aveludada?! Apaixonei


Friends né? Minha série favorita tá sinalizando que preciso de um berloque dela.

Eu comecei a fazer aulas online de lettering e essas canetas são tudo de bom. O que vocês acham? 


Existe uma técnica de estampa chamada dévorée, que tira uma parte das fibras e deixa outra. Esse pijama usa bem a técnica.

Qual gostaram mais? 

2 comentários:

  1. Oi Lá!!!
    Eu estou segurando o cartão ao máximo já que com essa quarentena não sabemos o futuro, o único luxo que me dei esse mês foi comprar Verity, o novo livro da Coleen Hoover que é uma diva literária para mim!!!!!!!!!!! E não me arrependi. rs
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,

      Faz bem. To me dando só livros também hahahaha Inclusive, adorei sua dica.
      Beijos

      Excluir