terça-feira, 31 de março de 2020

Lançamentos literários de Março


Oi Pessoal,

Estão em casa ou indo para o trabalho? O mundo está meio doido né? Por isso, acho que é bom manter uma constante, e ultimo dia do mês aqui é dia de conferir o que foi lançado no mundo literário. Aqui estão para vocês alguns dos lançamentos literários do mês de Março que me interessaram muito.




Ainda não pude comprar esse, pois na pré venda estava meio salgado, mas assim que abaixar o preço, entra na estante.

Comprei este pra ganhar o Pin da arqueiro (acompanhe os stories para saber mais) e já estou louca para ler!


SEGUNDO VOLUME DA SÉRIE OS MURRAYS.

A honra das Terras Altas nos conduz pelas luxuriantes belezas naturais da França e da Escócia do século XV enquanto um corajoso cavaleiro coloca a própria segurança em risco para salvar uma misteriosa desconhecida.


Para quem não se recorda, “O Que Escolhemos Perdoar” é um livro cujo enredo retrata a vida de Ella e Luke, que após Ella sofrer um acidente, sua memória é perdida e Luke permanecerá ao seu lado até que todas as lembranças retornem. Como o final do livro foi aberto, nós (fãs) pedimos muito por uma continuação e eis que a autora nos ouviu!!!!!!!! O conto é muito rapidinho e satifaz nosso coração. Agora sim, o final é fechado e sem esperança de continuações, pois sabemos o que acontecerá anos depois. Com cerca de 36 páginas, não é possível lê-lo de maneira separada. Luke pode até mencionar acontecimentos passados, porém é uma história realmente para se ler em sequência. É emocionante e com a essência dos nossos queridos personagens ali. . #EstanteDaAle #OQueEscolhemosPerdoar #JulianaDantas #Ebook #books #livros #amazon #amazonkindle #kindle #kindleunlimited
Uma publicação compartilhada por Estante da Ale (@estantedaale) em

Lembrando que no Instagram da Ale (@estantedaale) ela sempre mostra todos os lançamentos, aqui eu seleciono os que eu acho que quero ler e combinam mais com vocês, meus leitores amados.




Olha essa capa! Olha esse marketing colocando essas flores de fundo! Lindo né?


Descobri esse lançamento da Intrínseca por acaso, fiquei curiosa.


A Galera Record lançou Verity. A Ale leu e amou.
É isso pessoal, se a editora que vocês mais gostam não apareceu por aqui, me avisem que eu corro atras para descobrir os proximos lançamentos e deixar vocês sempre bem informados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário