segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Taylor Swift [ATUALIZADO]


Oi Pessoal,


[ATUALIZADO]
Taylor passou um aperto recentemente por ter tido suas musicas adquiridas e impedida de cantar suas próprias musicas. 
Antes da apresentação da década ela finalmente conseguiu autorização pra cantar suas musicas e apresentar um medley da carreira.

Em 2013 eu fiz um post sobre ela e apos a recente apresentação e com o premio de Artista da década, achei valido atualizar o post.




Acho que ela dispensa apresentações, mas por via das duvidas vou falar um pouco dela. 
Em 2007 eu ouvi falar dessa cantora na internet, mas não dei muita bola, em 2009 "Love Story" começou a tocar em poucas rádios e uma amiga minha me disse para ouvir as outras músicas dela, me apaixonei por "I'd lie".
Estava evitando falar dela, pois queria falar de uns artistas novos e diferentes, como os outros dois, mas com o lançamento de Red no ano passado e a confirmação da Red Tour pela America do Norte, eu não pude evitar.
Além das musicas super fofas e que fazem qualquer garota se identificar, a Taylor tem um estilo super legal, que mistura o retrô com o glam. Desde que lançou o novo CD, Taylor tem se jogado no estilo navy.
Taylor Swift sempre gostou de musica country e sua família mudou-se para Nashville, no estado do Tenesse para que ela pudesse perseguir seu sonho. Por causa do gosto musical caipira, os óculos e a altura elevada, Taylor sofreu bullying, mas isso não a desanimou.
Agora com 23 anos Taylor já ganhou muitos prêmios e suas musicas tem evoluído em letras que vão além de seus ex-namorados (não vou entrar nessa polêmica). Neste que é o quarto álbum de sua carreira, Taylor explorou outros ritmos, como em "I knew you were trouble", e até misturou com o country, como "Begin Again". A música perfeita para cantar bem alto com as amigas é "We are never ever getting back together".


Em 2012 Taylor fez um pocket show no Rio de Janeiro.  A turnê deste ano foi confirmada apenas na America do norte até o mês de Setembro, mas talvez ela faça shows no Brasil. Vamos torcer.

[ATUALIZADO]

Este ano Taylor lançou álbum novo, agora em 2019, e ano que vem tem show aqui no Brasil, uma tristeza que não poderei ir.

No álbum novo tem participação MA-RA do vocalista do Panic at the disco na musica ME! que, pra mim, dita muito o tom e o espirito do álbum LOVER.


4 comentários:

  1. Oi Lah,
    Falar sobre o que aconteceu com a Taylor é muito válido nos dias de hoje, li um post sobre o silenciamento de mulheres e mesmo ela sendo uma cantora mundialmente conhecida não conseguiu se livrar disso. Fiquei feliz em ver a apresentação completa no AMA, Taylor super merece o sucesso que tem!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,

      As mulheres tem que se juntar muito né? Acho importante lembrar desses casos. Eu fiquei feliz com as apresentações ao longo do ano. A musica nova pra cima, sem cara de vingança.

      Todo o sucesso do mundo.

      Beijos.

      Excluir
  2. adorei o post, temos que falar mesmo sobre esse tema e usa-la como exemplo que pode acontecer com qq um

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir