sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Wishlist de Novembro


Oi Pessoal!

Black Friday no ar e vários itens em promoção, além é claro de itens de Natal!

Na The beauty box tem um Kit bem legal pra presentear uma amiga ou mãe e filha.


A Vivara está com charms em promoção! Pra quem é apaixonada por berloques como eu, a arvore é prefeita.
Descobri essa marca de Make no Instagram e fiquei encantada com essas sombras em pasta.



 Os novos batons da linha Bruna Tavares estão ainda mais bonitos, se isso é possível.













Esse chiclete foi uma dica da Bruna Vieira. Tem um gostinho azedinho e doce ao mesmo tempo, um pouco difícil de achar, mas bem gostoso.


 Essa coleção linda! Estou apaixonada por esse pingente e ps berloques da Pandora.






 Coleção Jolie de Friends não é só um wishlist, é um TEM QUE TER!







 Sephora e essa paleta são muito amor.


Uma tristeza que essa paleta só tenha na gringa, é muita fofura!

 


2 comentários:

  1. Oi Lá,
    Em época de black friday, fazer uma lista do que queremos é algo bem útil.
    Eu aproveitei a feira da usp, então não comprei nada na black friday em si, rs. Mas vi que tinhas coisas de maquiagem na Sephora, só resta saber se o desconto compensava...
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,

      Acredita que eu comprei absolutamente nada? As maquiagens estavam com um preço bom.

      Biejos.

      Excluir