sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Melhores do ano


Oi Pessoal,

Este é de longe o post mais difícil de fazer. E este ano tivemos tanta coisa boa, ao menos no blog né?
Dividi em categorias, livros, series, filmes e musicas. Para elencar eu coloquei as que mais marcaram e que me farão lembrar deste ano de forma positiva.




Series
Euphoria



Watchmen


Quero fazer um video sobre a serie assim que eu acabar de ler a HQ, mas já posso adiantar que gostei muito

Filmes

Com exceção de Dois Papas, todos os filmes tem críticas no Geekblast ou no Impulso HQ e eu amei demais, cumpriram seus propositos e ainda apresentaram boas interpretações.

Entre facas e segredos
Aladdin
Turma da Monica – Laços
Dois Papas
 A favorita

Livros
A pequena livraria dos sonhos

Acabei de terminar esse livro  e acho que nunca me identifiquei tanto com uma personagem. A vontade de fazer como a Nina e largar tudo e me mudar para uma cidade pequena com um pequena livraria intineirante é atraente, admito. 
Pra complentar o livro se passa na Escocia e a autora nos descreve as paisagens de forma apaixonada, amei a escrita dela, já quero mais.

Doce perdão
Tem resenha deste livro no blog e eu não poderia ter lido ele em momento melhor. Acho que todo mundo precisa de uma tour de auto conhecimento e perdão, esse é um bom jito de ver como.

A pequena sereia e o reino das ilusões
 

Quando escrevi a resenha disse que o livro me decepcionou um pouco, mas quando pensei mais sobre os assuntos que toca, percebi que estava decepcionada porque não tinha percebido o quanto o mundo fora da minha bolha de entendimento do que é machismo e de como se trata uma mulhr é. Realmente algumas mulheres acham que é algo normal e realmente alguns homens acreditam que seja para o bem. Incomodou porque é verdade.

Musicas

ME!

Bad guy

Old town road

I don’t care


Artista do Ano
Taylor Swift
Resultado de imagem para taylor swift

E que ano que vem tenha muito mais!

2 comentários:

  1. Oi Lá,
    Euphoria não entrou nos meus melhores do ano, mas merece o título sim.
    Foi uma bela surpresa da HBO. E 'A Pequena Livraria dos Finais Felizes' é maravilhoso mesmo.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,

      Foi uma ótima surpresa, me surpreendi com as series da HBO e com as do Prime, mas essas farei um post em 2020.

      Um presente que você me deu foi essa indicação, amei muito, apesar de toda hora trocar o nome do livro.

      Beijos

      Excluir