segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Instagrams que você precisa conhecer


Oi Pessoal,

Já faz um tempo que tenho divulgado instagrams que curto o feed lá nos stories do proprio aplicativo, achei válido vir mostrar mais alguns feeds fofos e organizados por tema de cor.






↡↡↡ [ #ResenhaLeticiaGeek ] COROA DA MEIA NOITE, de Sarah J Maas 🌙 --- sem spoiler . Há rumores de que o Rei de Adarlan esconde segredos obscuros. Celaena Sardothien só deseja ser livre, mas além de caçar supostos traidores à mando do rei, ela também começa a investigar quais são esses segredos dele e assim, fazer justiça. . Esse é ainda melhor que o primeiro. Demorei uns dias para conseguir processar tudo o que aconteceu e nada que eu escreva será digno deste livro.😂 . O romance ficou mais claro neste segundo livro, a fofa amizade de Celaena e Chaol cresce, mas de forma doce, sem exageros. O que mais está presente ainda são as lutas e o mistério acerca de tudo e de todos. Os elementos mágicos também aparecem mais. A autora soube expandir aos poucos este mundo de magia, trazendo surpresas todo o tempo. Todos os personagens surpreendem, tanto os novos quando os antigos – destaque para o príncipe Dorian que continua demonstrando nobreza e outra surpresa para os leitores!😍 . A luta de Celaena se tornou ainda mais palpável, já que agora os motivos são ainda mais obscuros e ela está mais guerreira do que nunca. As cenas finais foram as mais agoniantes. Como não amar essa história? ❤️ . . . ↡↡↡
Uma publicação compartilhada por ❛❛ expecto patronum ! (@leticiageek) em

A Leticia arrasa nas composições né? Além de ótimas dicas de livros. Se forem curtir as fotos dela digam que vieram do #TeardeInformações  tá?




Já falei dela no meu Instagram, as fotos delicadas com funko pop e coisas da Disney.





Nenhum comentário:

Postar um comentário