segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Musicas brasileiras de 2019

Oi Pessoal,

Faz tempo que eu não posto musica aqui né? Vamos mudar isso? Qual a sua banda favorita? Deixe ai nos comentários.
Esse ano eu comecei a voltar a ouvir muita musica brasileira e quero dividir com vocês as minhas preferidas e os sucessos desse ano de 2019.



Esse ano eu comecei a ouvir mais ANAVITORIA, Melim,Vitor Kley, Vitão e alguns sertanejos (não muito porque a vida já é muito triste para ouvir sofrência). Separei algumas musicas pra já preparar para o fim do ano.











A gente passa tempo demais enaltecendo os artistas gringos e temos vozes lindas aqui mesmo. A Iza é prova disso! Ela arrasou essa ano e Meu talismã é uma musica linda! A Lexa me surpreendeu este ano no carnaval e tem uma garra inspiradora, as coreografias das musicas dela dão vontade de dançar! Fora que eu duvido você ouvir um funk ou um axé e não dançar. 
E nem só disso vive a música nacional! AnaVitoria é um pop levinho e alto astral ótimo pra curtir de manhã e animar o dia.


6 comentários:

  1. Gosto demais das músicas da Ana Vitoria, ela canta muito bem e a voz é maravilhosa.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa,

      eu também adoro elas! Alem de fofas as musicas são gostosas de ouvir.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Laís!
    Algumas músicas do Melim têm entrado na minha playlist ultimamente, são bem fofas!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,

      Os irmãos são muito talentosos, eu to viciada em Gelo shaushuahs

      Beijos

      Excluir
  3. Oi Lá,
    Das músicas que você citou, acho que destaco o grupo Melim.
    Infelizmente, não tenho o costume de ouvir muitas músicas nacionais.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,

      Sabe que eu também não tinha? Eu tenho voltado a ouvir ultimamente, com essa nova geração é muito talentosa.

      Beijos

      Excluir