quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Tendencia: Primavera



Oi Pessoal,

Ainda não deu aquela esquentada, mas já vamos pensando nas roupas de Primavera! Pede cores e estampas diferentes do inverno. Eu adoro colocar um pouco de verde e rosa nas minhas composições.



Vestido LivStyle

Eu já estou pensando nos biquínis e tops também RISOS. Esses modelos com babados e manga ciganinha são os melhores para usar para sair na praia e depois curtir um quiosque ou calçadão.



A bolsa caramelo que você comprou no inverno ainda esta em alta. Use com uma calça ou short de alfaiataria e um top estampado! Fica perfeito.

Uma blusa mais larguinha com calça e uma sandália são o MUST HAVE de qualquer estação e temporada e este ano o legal são combinar as de frases.









A primavera ainda não e tão quente quanto o verão e por isso dá para colocar uma terceira peça, como o blazer ou um casaco mais leve.



Vocês gostam da primavera? É minha estação do ano favorita! Principalmente porque é a do meu aniversário.






8 comentários:

  1. Adorei os looks, principalmente a calça rasgada com a camisa de friends, mas esse biquini de modelo ciganinha é muito lindo. E as bolsas então, mnaravilhosas

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa,

      eu amei essas ideias! Que bom que você gostou!

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Laís!
    Adorei essas bolsas caramelo hein, quero!
    Eu tô super nessa vibe de usar camisas com frases legais, hahah
    Bem vinda primavera 😍
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Adorei esses looks rosinhas.
    Eu gosto da Primavera, mas aqui no Rio nao anda tendo muita diferença... tudo é calor de 40 graus agora. Mas até que começou fria a estação.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana,

      Acredita que quando fui ao Rio fez frio e choveu? shaushuash Quase não consegui ver a vista do Cristo. Tenho que ir aí levar o friozinho de São Paulo.
      Os looks dessa cor de rosa são uma gracinha.

      Beijos

      Excluir
  4. It's a win-win for everyone. Those who want to make a statement will have a wealth of choice from all of the bright spring colors.

    The Mens' Store

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi!

      They are great choices, I love the colors of spring.
      thank you for your visit!

      Excluir