sábado, 28 de setembro de 2019

Wishlist Setembro

Oi Pessoal,

Época do mês que eu compartinho com vocês o que encontrei na internet e estou desejando. Este mês tem bolsa, make, comida e livros.

Eu comprei o Hambúrguer do futuro pra experimentar e está super aprovado. Uma delicia para quem está a quase 6 meses sem comer carne vermelha e estava aguando por um hambúrguer que não fosse chicken.


 Botinha e chapéu! Amo! esse look de festival é muito vibes São Paulo, vocês não acham?


Como eu não conhecia essa loja?? Minha cara esses vestidos com inspiração em conto de fadas!


Bolsa caramelo, investir em uma é tudo de bom!


 Desde sempre venho mostrando berloques (ou charms, como preferir) para vocês e a coleção da vez é a de FRIENDS!
 Semi-joias ou bijus? Qual vocês preferem? Eu prefiro comprar bijus pelo preço e porque enjoo fácil das coisas.

Esse conjunto ta lindo. Lembrando uma roupa de sereia mesmo né?
 No verão vocês preferem qual material? Eu opto pelos naturais, o salto de corda e retinho é super a cara de praia e tempo ensolarado.
 Me empolguei nos utensílios para casa. Mas pra ficar a minha cara tinha que ser esses do Mickey né?


Essa caneca é um crime de tão linda! Eu me apaixonei.




 Croop com calça de cintura alta meio cigarrete é minha nova obsessão.


Lançamento da Darkside que está me chamando pra comprar.



O que vocês ficaram com vontade? Ansiosos para o verão? Comentem!

2 comentários:

  1. Oi Lá,
    Eu odeio o verão. HAHAHA Não estou ansiosa não. HAHAHAH
    E como sempre, adorei as canecas, rs. Esse lançamento da Darkside não me animou tanto, mas confesso que a edição é bonita.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,

      Eu prefiro a primavera, que tem dias mais frescos. As edições são sempre lindas.
      Beijos.

      Excluir