segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Girls' night - Festa do pijama


Oi Pessoal!

De vez em quando é bom desacelerar e curtir a vida fora das redes sociais né? E se for com as amigas melhor ainda!

Decidi fazer um SPA day em casa. Jogar conversa fora e ainda fazer um skin care basiquinho. Eu até cozinhei!


Eu comprei as argilas terapêuticas da Raavi pela Amazon, além de chegar rapidinho, a textura da argila preta, que foi a que usamos, foi ótima. 


A pele ficou sequinha e hoje, dois dias depois, amanheceu bem menos oleosa. Aprovadíssima! A Argila branca eu já tinha e gosto muito de usar no cabelo, tem um cheiro gosto também.


Teve gordices também (a massa eu fiz com molho, tomate, cebola e queijo gorgonzola). Comemos a massa no jantar com um Merlot delicia e barato! Fiz esse Ravióli gratinado e me senti a própria Master Chef!



Também comemos Brigadeiro (que eu usei chocolate diet) porque noite de fofoca é assim né? No Café da manhã eu fiz tapioca para as meninas! E comemos com manteiga ou morango e geleia.



As meninas não ficaram para o almoço, mas teve brotinho de alho poró e de sobremesa creme de abacate com morango. 

                                   




Nenhum comentário:

Postar um comentário