segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Especial do mês: Cosplayer



Oi Pessoal!

Estou empolgada com essa coluna. Mês passado falamos de Noivas e hoje o tema é Cosplayer! Desde de 2017 eu tenho ido vestida de Jasmine para a Comic Con Experience. Tem sido uma experiência super revigorante. O ato de costurar a roupa, idealizar, cortar, costurar e me transformar na minha personagem favorita.

Cada etapa é uma superação de um obstáculo e este ano até me contrataram para fazer de alguns amigos. Uma responsabilidade que de início me assustou, mas depois de fazer o molde da saia da minha amiga e estou estudando como posso fazer o gênio que o outro amigo pediu.

Tudo isso me deu ainda mais confiança para entrar nesse mundo que envolve não só a roupa, mas também conhecer bem o personagem e adotar trejeitos e expressões. Espero chegar lá.

Aqui alguns profissionais da área que recebem prêmios em concursos e se dedicam muito a essa arte e também alguns que tiraram foto comigo ano passado.

Essa aqui é minha amiga Chibs (Sara) como um dos personagens que ela se veste.









Gostaria de agradecer ao grupo: primeiramente a @heylittlehana não só por ter me chamado, mas por ter me inspirado em todos os momentos, além de ter me salvado com os óculos; @lelious por me deixar sempre tranquila em todos os momentos em que estive tensa, achando que tinha estragado tudo, quando na verdade, poderia ser rapidamente resolvido; @itsme_nalu meu cosplay só estaria completa se tivesse a peruca, e você foi sensacional nisso; e @asbelial por ter resolvido todo e qualquer problema nosso: minha maquiagem ficou mil vezes melhor, além das asas ficarem lindas. Sem vocês, isso não estaria nem próximo de se realizar. Meu muito obrigada 💜 #Will #Willcosplay #Irma #Irmacosplay #Taranee #Taraneecosplay #Cornelia #Corneliacosplay #HayLin #HayLincosplay #WITCH #Witchcosplay #cosplay #cosplayer #photoshoot #CCXP #CCXP2018 #CCXP18 📸 @santos.fotografia.cosplay
Uma publicação compartilhada por Srta Lene (@marlenevasconcelos) em






В детстве я мечтала стать мультипликатором. Поэтому при появлении в голове мысли, что работа получилась мультяшной, перечитайте первое предложение 😄 Огромное спасибо участникам: Md: @arifullina_a ✨ Mua: @ludmila_sava ✨ Hair: @nata_mart88 ✨ Costume: @shakh_designer ✨ __________________________________ #photographer #photography #photoshoot #model #moon #photomanipulations #awholenewworld #jasmine #aladdin #cosplayjasmine #nightlight #light #bright #princess #disneyprincess #artphotography #artgallery #instaartist #artwork #artphoto #косплей #косплейаладдин #принцессажасмин #аладдин #fantasy
Uma publicação compartilhada por Alexandra Litvinova (@aleksa.win) em






E a todos que tiraram fotos comigo: MUITO OBRIGADA!!!! Foi um reconhecimento e muito trabalho.




Este ano será ainda mais especial e estou super empolgada para mostrar os detalhes para vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário