sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Tendencia: Animal Print


Design de Laís Alcântara Tigre

Oi Pessoal!

Momento Moda! As estampas animais voltaram para o verão. Eu particularmente acho elas pesadas para a estação, mas as marcas estão investido na tendência. 

Animal Print está voltando com tudo, aparecendo nas estampas de oncinha, leopardo, zebra e até mesmo cobra. 

A versão em macacão  fica elegante para ser usada no escritório.

Tem para as mais discretas até as mais ousadas, todo look dá pra incorporar uma peça com estampa animal. Você só precisa perder o medo e se jogar de cabeça, que o resultado será cheio de personalidade e estilo.


Até na praia pode ser usada.

A dica é achar uma peça para ser a protagonista do look. Um look com peças basicas fica bem ousado com um acessório de bichinho. Opte por um acessório ou um par de sapatos com estampa de oncinha. Bolsas também são uma ótima pedida.


Tá pensando num look total print? Um vestido esvoaçante ou um macacão  são peças certeiras. Veja um bom exemplo abaixo, do Instagram da Kylie Jenner:



Uma publicação compartilhada por Kylie ✨ (@kyliejenner) em

Um modelo de Maxi Blazer de tecido levinho é uma boa pedida para um look pool party!



Uma publicação compartilhada por Kylie ✨ (@kyliejenner) em

Quem quiser se arriscar mais, pode fazer também um mix de estampas, usando prints de animais diferentes. E não se preocupe, não precisa maltratar os animais para aderir à tendência, existem materiais sintéticos para tudo, então vai de gosto. 
Se você quiser combinar até mesmo estampas diferentes, como poá, listras ou afins, a dica é uma só: escolha bem a paleta de cores! Cuidado para não exagerar e acabar ficando over!




Uma publicação compartilhada por Kylie ✨ (@kyliejenner) em

Uma publicação compartilhada por Kylie ✨ (@kyliejenner) em



Nenhum comentário:

Postar um comentário