quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Wishlist de Agosto

Oi Pessoal!

Voltei com a coluna de desejos do mês! Porque eu gosto muito dela mesmo e é o que interessa (risos). Mas fiquem a vontade para deixar nos comentários o que vocês estão desejando.

Lançamentos! Ainda não são os lançamentos literários de agosto, mas são os desejados! A nova edição de O Hobbit está na minha lista da Amazon e mês que vem que me aguarde (risos).



  



Eu quero uma jaqueta da Jasmine! Parecida com essa da Branca de neve, infelizmente faz muito tempo que salvei e não sei de onde é.




Eu sou apaixonada por canecas, olha só essas












E como uma boa potterhead eu estou apaixonada nesse berloques! 

2 comentários:

  1. Oi Lá,
    Essa caneca da Ursula é a coisa mais perfeita desse mundo!!!!!!!!
    QUERO UMA! *-*
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê,

      É mesmo! Quando me mudar vou procurar uma dela e uma da maçã envenenada.

      Beijos

      Excluir