domingo, 1 de setembro de 2019

Lançamentos de Agosto

Oi pessoal,
Eu resolvi fazer diferente. Ao invés de fazer um post dizendo o que será lançado no mês, eu fiz um sobre o que foi lançado. Para vocês acompanharem também o que me deixou babando neste último mês.


Começando com os lançamentos literários e depois passando pra maquiagem e roupas, aqui estão os lançamentos de agosto.

Por enquanto esse foi o unico lançamento que eu comprei. Mas ainda não li. A edição está perfeita e cada detalhe parece ter uma importancia sobre a história.


Já tem a até leituras coletivas de O hobbit nessa edição nova, mas eu estou apaixonada por essa capa nova.
O livro indicado pela minha amiga e parcceira tem uma cara de que irá agradar aos que gostam de livros levinhos. Ela fez resenha no Estante da Ale, passem lá.


Não sei porque, mas adoro livros com tematica de casamento, festa importante etc. Esse me conquistou por ser nacional, estou bem curiosa.


Eu falei na critica de A forma da água que o Guillermo Del Toro é um dos meus diretores favoritos. Ele também é autor e este é um dos meus filmes favoritos dele. Ansiosa por essa edição belissima.



Eu ainda nem li o primeiro, que já tenho aqui, ou a história de onde saiu esse spin-off, mas pensa num livro lindo! Já ta no carrinho de compras.


Eu tenho três ediçoes de Alice em casa. mas essas três da Darksidebooks me conquistaram, principalmente a com ilustrações originais.


 A Sephora lançou as coleções de 4 influencers/blogueiras/youtubers de make e eu já to apaixonada pelos batons, blushs e iluminadores da Mari Maria, Bianca Boca Rosa e a Bruna Tavares.




A Salon Line me conquistou com a linha Maria Natureza, vegana e super leve para meus cachinhos, eu nem sei se é lançamento, mas até então só conhecia a de óleo de coco e festival de flores. Essa de castanhas ainda não conhecia e a de frutas para cabelos lisos e ondulados é novo.  Eu não sou mais kids, mas amei a embalagem nova.



 E as coleções de verão já começaram agora em Agosto! A Liv Style, Marca da blogueira Raiza Marinari, tem uns modelos lindos com estampas bem tropicais, mas acho meio salgado pro meu bolso.


Camisetinhas também estão com lançamentos! Olha essas estampas que fofas.



E que venha Setembro! (que já veio,mas detalhes né?)


Nenhum comentário:

Postar um comentário